segunda-feira, agosto 15, 2022
InícioTV e CinemaMion estreia superando audiência de Luciano Huck

Mion estreia superando audiência de Luciano Huck

Estreia do Caldeirão do Mion supera audiência de Luciano Huck. Convocado para assumir o lugar de Luciano Huck, Marcos Mion revigorou a tarde de sábado da Globo. 
A estreia de Marcos Mion na Globo fez a audiência do Caldeirão subir neste sábado, 4 de setembro. O programa foi foi líder em todas as praças e registrou crescimento de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. A informação é do O Globo. 
Caldeirão do Mion e a audiência 
De acordo com O Globo, São Paulo marcou 16 pontos de média – 1,8 ponto a mais em relação ao comando de Luciano Huck. No Rio de Janeiro e no e no Painel Nacional de Televisão (PNT), a audiência marcou 16 e 14 de média respectivamente, ambos com um crescimento de 0,4 ponto. Nas redes sociais, o Caldeirão do Mion ficou entre os assuntos mais comentados; foram mais de 27 mil tweets. 
Como foi a estreia do Caldeirão com Mion? 
A estreia de Mion na Globo deu uma cara nova ao Caldeirão do Huck: sai histórias de motivação e entra a irreverência do apresentador. 
O “Mamãe, estou na Globo”, um dos novos quadros da atração, prova isso. Os telespectadores mandarão vídeos  e os mais criativos serão exibidos. O “Tem ou não” já existia, mas foi reformulado para as mãos do ex-Record. Tem também o quadro “Sobe o som” com a banda Lucio Mauro e Filhos, comandada por Lucio Mauro Filho. 
A cereja do bolo foi o quadro aos moldes de “Os Piores Clipes do Mundo”, feito por Mion na MTV. Na Globo, o apresentador usou o acervo da emissora e tirou sarro de Tony Ramos, Gil do Vigor e até da Ana Maria Braga. 
O sucesso da estreia confirmado pelos pedidos do público para que o programa não acabe, já que o plano da emissora é levar Mion para o Multishow em dezembro. 
“Se você não sabe, esse Caldeirão com ele só vai rolar até dezembro e depois ele segue pro Multishow com outro programa. Não aceitaremos! O sábado é do Mion a partir de agora”, brincou um seguidor. “A empolgação do Marcos Mion tá bonita de se ver. Isso não tem a ver com deslumbramento e sim com realização. Torcendo pra esse programa dar tão certo mas tão certo pra Globo não ter coragem de tirá-lo da grade no final do ano”, escreveu outro fã. 
Com informações do Jornal DCI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias