terça-feira, junho 25, 2024
InícioTV e CinemaNovidades da TV: Com a saída de Eliana, saiba como ficarão os...

Novidades da TV: Com a saída de Eliana, saiba como ficarão os domingos do SBT

O último programa da apresentadora será exibido no dia 30 de junho; a coluna descobriu como ficará a grade da emissora após a data.

A contagem regressiva para a despedida de Eliana do SBT já começou. A apresentadora gravará seu último programa em 12 de junho, com exibição no dia 30 do mesmo mês. E com a saída da artista, como ficará a grade dos domingos da emissora? A coluna Fábia Oliveira descobriu e te conta agora, com exclusividade.

Pois bem. Já começo adiantando que Eliana não será substituída por nenhuma outra apresentadora ou apresentador. Na verdade, quem ocupará o horário da loira será ninguém menos que Celso Portiolli, que terá o Domingo Legal estendido por mais três horas.

Segundo fontes da coluna, o SBT chegou a sugerir que o Domingo Legal começasse mais tarde, pegando o horário do Programa Eliana, e um filme fosse colocado no meio da programação. No entanto, Celso Portiolli não aceitou.

Ainda de acordo com nossas fontes, o apresentador bateu o pé sobre manter o horário de sempre do Domingo Legal, começando às 11h15, e assumiu o desafio de acrescentar mais três horas no ar. Após a saída de Eliana, o dominical passará a ter 7 horas.

Outra informação descoberta por esta colunista é que os quadros do programa da Eliana ficarão com Celso Portiolli, ou seja, eles seguirão no ar, mas agora sendo exibidos no Domingo Legal.

O mesmo deve acontecer com o ator e humorista Tiago Barnabé, que faz a personagem “Narcisa”, que estava sendo bastante disputado por Celso e Patrícia Abravanel.

Procurada pela coluna, a assessoria do SBT informou que a nova grade da emissora a partir de julho e o destino de Tiago Barnabé serão anunciados em junho.

Eliana ganha surpresa ao gravar último quadro Beleza Renovada

Nesta quinta-feira (23/5), a coluna Fábia Oliveira contou, com exclusividade, alguns detalhes da última filmagem do quadro Beleza Renovada, que vem mudando a aparência de telespectadoras do Programa Eliana ao longo dos anos.

Todos os profissionais que já passaram pela atração se reuniram para fazer uma surpresa para Eliana. Em meio à emoção de todos, os especialistas falarem de suas experiências e do quanto a loira foi importante na vida deles, pois marcou uma virada na carreira de cada um.

Fontes desta colunista que vos escreve relataram que a apresentadora ficou bastante emocionada com as declarações que ouviu dos 7 profissionais, entre eles cabeleireiros e maquiadores, que a auxiliavam na execução do quadro.

O anúncio da saída

No início de abril, o SBT anunciou a saída de Eliana da emissora. Numa nota enviada à imprensa, a diretoria do canal informou que a parceria segue até junho deste ano, após mais de uma década. “De forma mútua e amigável”, afirmaram sobre a decisão, que partiu da artista.

“Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD”, continuaram.

E prosseguiram: “Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”.

Com informações de Fábia Oliveira, do portal Metrópolis

SIGA O RS NOTÍCIA NO TWITTER X

SIGA O RS NOTÍCIA NO INSTAGRAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias