De acordo com a SSP/SE, um quarto dos investigados ainda está foragido e a polícia pede colaboração da sociedade.
Nesta segunda-feira (12), três dos envolvidos na morte de Kaio Vinicius Alves de Araújo, espancado em uma confusão entre torcidas organizadas, foram presos em Aracaju.
Após apuração de imagens e identificação dos envolvidos, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu cumprimento aos mandados de prisão dos suspeitos. Foram presos três investigados de 34, 22 e 18 anos, sendo o mais jovem um dos responsáveis por golpear a vítima com extintor de incêndio. (Veja abaixo o momento da prisão)
Ainda, Ronald da Conceição Silva, conhecido como Chapa, também está sendo investigado pelo homicídio e encontra-se foragido. Na foto divulgada pela polícia, ele está vestindo uma camisa verde e usando correntes douradas. Informações e denúncias podem ser repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.
Relembre o caso
No dia 4 de fevereiro, Kaio Vinicius, torcedor do Confiança, foi espancado por um grupo de torcedores do Sergipe no Terminal DIA, em Aracaju, horas antes do jogo. Ele ficou gravemente ferido, após ser espancado e atingido na cabeça com um extintor. Kaio Vinicius estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), desde o dia da agressão, e entrou coma na segunda-feira (5). Porém, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Com informações da Redação Portal A8SE