terça-feira, maio 28, 2024
InícioLaranjeirasPrefeitura realiza mais um Mutirão ‘Saúde Que Acontece’ com absoluto sucesso

Prefeitura realiza mais um Mutirão ‘Saúde Que Acontece’ com absoluto sucesso

A prefeitura de Laranjeiras através da Secretaria de Saúde realiza mais uma edição do Mutirão ‘Saúde Que Acontece’ conseguindo fazer muitos atendimentos na área de saúde, desta vez em Pedra Branca.

A população do bairro Pedra Branca e do Povoado Bom Jesus atenderam o apelo da divulgação que foi feita durante a semana, por meio das redes sociais e também através do carro de som. A boa participação dos populares em busca de atualizar os cuidados com a sua saúde foi destacada pelos gestores municipais que trabalharam no Mutirão, assim como pelo prefeito Juca e a secretária Gabriela Carvalho.

E hoje pela manhã, os atendimentos iniciaram logo cedo na Creche Bruna Hagenbeck, em Pedra Branca. Foram disponibilizados pela Secretaria de Saúde vários serviços: ultrassonografia, exames laboratoriais, urologia e clínico geral, serviços de odontologia, eletrocardiograma, odontomóvel, vacina, testes rápidos, marcação de exames, mais cirurgias, ginecologista e veterinária (consultas e vacinas).

Para secretária de Saúde o mutirão foi boa oportunidade concedida pela Gestão Municipal no sentido de zerar as filas de atendimentos aos populares. “Mais uma vez tivemos recorde de atendimentos e serviços prestados e ficamos muito felizes em ver a população sendo atendida, sendo cuidada. Uma gestão humana que faz acontecer”, destaca Gabriela.

Já o prefeito Juca agradeceu mais uma vez a todos os servidores que participaram do Mutirão. “Estou muito feliz com o volume de prestação de serviço disponibilizado pelos mutirões de saúde em Laranjeiras, que têm levado atendimentos e cuidado do nosso povo. São por essas ações que justifica sermos gestores do município, para cuidar da nossa gente, pra isso mesmo fomos eleitos”, argumenta Juca.

Da Redação do RS NOTÍCIA com informações da Ascom – PML

Confiança derrota o Olímpico na estreia no Campeonato Sergipano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias