quarta-feira, agosto 10, 2022
InícioLaranjeirasProjeto da Escola Profissionalizante de Laranjeiras é apresentado a Unigel

Projeto da Escola Profissionalizante de Laranjeiras é apresentado a Unigel

O prefeito Juca e o vice-prefeito e secretário municipal de Indústria e Comércio Janio Dias apresentaram ao comando da Unigel o projeto da Escola Profissionalizante de Laranjeiras.

Na manhã dessa terça-feira, 03, acompanhado do vice-prefeito Janio Dias e dos vereadores Luciano dos Santos, Adriano Carvalho e Maria Aparecida; além de secretários e diretores municipais, no Auditório da UFS em Laranjeiras, o prefeito Juca apresentou o projeto de construção de uma creche e de uma escola técnica no prédio do antigo CAIC.

A apresentação foi direcionada para o diretor da Unigel em Sergipe, Dr. Eduardo Barreto e para o diretor de relações institucionais da empresa, Dr. Roberto Fiamenghi. Toda explanação técnica do projeto foi realizada pelo corpo técnico das Secretarias Municipais de Infraestrutura e de Planejamento.

Durante a apresentação do Projeto foi demonstrado que deverá ser um complexo educacional nunca visto antes em Laranjeiras, que abrigará uma creche e uma escola de ensino infantil e também de ensino técnico para mais de mil alunos, além de espaços públicos para lazer e prática de esportes atendendo a uma região pouco favorecida que concentra cerca de 10 mil habitantes.

Leia Também: Fábrica da Unigel em Laranjeiras é oficialmente inaugurada

Todo projeto apresentado, fez parte dos termos presentes no protocolo de intenções assinado no último sábado, 31. Será uma parceria entre a UNIGEL e a prefeitura de Laranjeiras e seguirá o modelo executado em Candeias, na Bahia.

O prefeito externou sua felicidade com o acontecimento. “Fico muito feliz em ver um sonho começando a se realizar. Como diz Janio, o município de Laranjeiras tem cinco indústrias, já estava na hora de darmos essa oportunidade para a nossa população. Seguimos assim, com diálogo, parcerias e lutando por uma Laranjeiras menos desigual e mais desenvolvida”, declarou Juca.

Após a apresentação do projeto, a comitiva do prefeito Juca e dos dirigentes da Unigel foi até o prédio do antigo CAIC, local onde será construído o Complexo Educacional.

Assista ao vídeo e confira os melhores momentos do evento:

Confira a galeria de fotos:

Com informações da Ascom – PML

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias