segunda-feira, agosto 15, 2022
InícioPolíticaRomário defende Bolsonaro e diz que, hoje, prefere ele a Lula

Romário defende Bolsonaro e diz que, hoje, prefere ele a Lula

Ex-jogador e hoje senador de um partido da base aliada, ele ponderou, porém, que o presidente cometeu erros na gestão da pandemia.

Ex-jogador de futebol e atual senador pelo Rio de Janeiro, Romário (PL-RJ) defendeu a seriedade do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido), embora tenha afirmado que ele cometeu erros na pandemia. Na avaliação de Romário, que pertence a um partido da base aliada do presidente, o país está melhor com o atual presidente do que estava antes de ele assumir o poder.

“Eu faço parte de um partido que hoje ele é Bolsonaro. Se você me perguntar o que eu acho disso, eu acho que o Bolsonaro é um presidente que fez e tem feito coisas positivas pro nosso país. Erra em alguns momentos, principalmente nesses últimos dois anos com a pandemia, deixou de ter algumas ações na minha opinião, falou algumas coisas que poderia não ter falado. Tomou algumas decisões que poderia não ter tomado, mas eu particulaermente convivi com Bolsonaro por quatro anos. Nos primeiros anos de deputado federal ele estava lá ainda, e o Bolsonaro é um cara muito sério. Isso eu posso afirmar. Um cara que tem coragem, um cara que não tem medo de se posicionar. Isso ele trouxe para a presidência do Brasil. Antes do bolsonaro nosso país tava numa merda do c…”, disse o senador em uma entrevistaa ao canal “Cara a Tapa”, apresentado por Rica Perrone.

Ele ainda foi questioando em quem votaria, entre Lula e Bolsonaro e afirmou que, hoje, escolheria o atual presidente.

Romário, porém, ponderou que hoje está difícil falar de política no Brasil e que provavelmente seria criticado pelos dois lados após a entrevista, que girou na maior parte do tema sobre assuntos relacionados à carreira como jogador.

“Infelizmwente no brasil hoje falar de política ta chato. Por exemplo: eu acabei de falar que eu gosto do Bolsonaro. Eu gosto de pessoas com personalidade. A esquerda vai me dar porrada. Eu acabei de falar que ele errou em algumas colocações, algumas decisões nesse momento dificil que o país viveu ao longo desses anos. A direita vai me dar porrada. F…, eu tenho que falar”, afirmou Romário, completando: “A gente está passando do limite. Tudo é cancelado. F… cancelado.”

Com informações do portal O Tempo.

CARD-DA-CAMARA-DE-LARANJEIRAS (1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias