domingo, agosto 7, 2022
InícioGeralSergipana fica em 3° lugar no Miss Universo Brasil 2021

Sergipana fica em 3° lugar no Miss Universo Brasil 2021

Após 57 anos, uma candidata sergipana conquista a classificação de 3° lugar no Concurso Miss Universo Brasil.

A modelo sergipana Carol Valença, de 27 anos, encerrou sua participação do concurso Miss Universo Brasil conquistando o 3° lugar do ranking – feito bastante considerável – haja vista que Sergipe não figurava entre as três principais posições há 57 anos.

Nas redes sociais, a modelo sergipana reconheceu o feito de ter ficado no Top 3 e agradeceu o carinho dos fãs. “Obrigada Sergipe, após 57 anos somos Top 3 no Miss Universo Brasil. Sem vocês eu não teria chegado até aqui. Obrigada, obrigada”, escreveu a Miss Sergipe.

A grande final do concurso de beleza foi transmitida na noite desta terça-feira, 9, após ter sido gravada neste último final de semana a a bordo de um cruzeiro no litoral do Rio de Janeiro. A vencedora foi a modelo Teresa Santos, de 23 anos, que representou o Ceará. Em 2° lugar ficou a modelo Gabriela Lacerda, do Piauí.

A grande vencedora irá representar o Brasil no Miss Universo, previsto para ocorrer no mês de dezembro, em Israel.

Sobre a Miss Sergipe 

Carol Valença é de Aracaju e foi criada no bairro América. Em suas redes sociais, um post destaca sua origem humilde e sua história inspiradora. A modelo faz questão de divulgar sua terra natal e recentemente lançou uma série de vídeos intitulada “Minha terra é Sergipe”

Com informações de João Paulo Schneider, do portal Infonet.

CAPA FIXA DE NOVEMBRO COVID

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias