segunda-feira, agosto 15, 2022
InícioEsportesTite pode deixar a Seleção e Renato é o mais cotado

Tite pode deixar a Seleção e Renato é o mais cotado

Demissão de Tite, Renato substituto, Caboclo denunciado, Vidal no Fla e Borré na Série A: Confira as notícias do futebol deste final de semana.

A sexta-feira foi muito agitada, principalmente na CBF. O presidente Rogério Caboclo foi denunciado por assédio sexual e moral. O técnico Tite pode pedir demissão da Seleção e a entidade já teria Renato Gaúcho como substituto ideal para o cargo. Essas e outras notícias bombaram e, para você não perder nada, o Torcedores.com listou os principais fatos do dia.

Em meio aos problemas por conta do “motim” dos jogadores, Rogério Caboclo, presidente da CBF, terá um problema ainda mais sério para resolver. Isso porque nesta sexta-feira (4), foi protocolada uma denúncia de assédio e moral e sexual por uma funcionária da Confederação. Encaminhada para a Comissão de Ética da CBF e para Diretoria de Governança e Conformidade, o documento informa que a autora da denúncia vem sofrendo abusos desde abril de 2020. Inclusive, ela afirma ter evidências dos fatos ocorrido. O pedido da funcionária é que Caboclo seja não só investigado como afastado da entidade e também responda à Justiça Estadual.

TITE PODE DEIXAR A SELEÇÃO BRASILEIRA

A decisão pela realização da Copa América no Brasil intensificou os problemas da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em 2021. O presidente Rogério Caboclo é alvo de críticas do público, mas também atrai insatisfação interna. No meio dessa crise, o técnico Tite pode deixar o comando da seleção brasileira.

CBF JÁ TERIA RENATO COMO POSSÍVEL SUBSTITUTO PARA CASO TITE PEÇA DEMISSÃO

De acordo com o jornal “O Globo“, a direção da CBF está ciente de que Tite pode entregar o cargo. Mediante a insatisfação com a entidade, que apoiou a realização da Copa América no Brasil, o treinador tem chances de deixar o comando da Seleção. Sendo assim, Rogério Caboclo, presidente da federação, em conjunto com seus aliados, enxergam em Renato Gaúcho um bom nome para assumir o lugar, caso o cenário se concretize.

FLAMENGO QUER ESTREITAR RELAÇÃO COM VIDAL

Como já se declarou ao Flamengo publicamente, Arturo Vidal pode ser alvo do clube carioca em breve. Segundo informações do jornal “AS“, a diretoria rubro-negra já planeja uma forma de se aproximar do volante e garantir sua chegada no momento propício.

PREFEITO DO RIO DE JANEIRO PODE VETAR JOGOS DA COPA AMÉRICA NA CIDADE

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (4), o prefeito Eduardo Paes não descartou a possibilidade de vetar jogos da Copa América no Rio de Janeiro.

SÃO PAULO MOSTRA INTERESSE EM BORRÉ

O São Paulo continua na busca de um atacante para reforçar o seu time, à primeira vista o nome que vem ganhando força nos bastidores é o de Rafael Santos Borré, colombiano que pertence ao River Plate.

THIAGO SILVA FRUSTRA FLUMINENSE E RENOVA COM O CHELSEA

Os torcedores do Fluminense chegaram a ter esperança de um retorno de Thiago Silva, após o jogador declarar que gostaria de defender a camisa do clube novamente. Mas pelo menos por mais uma temporada esse sonho será adiado. Isso porque o Chelsea comunicou nesta sexta-feira (4), que renovou o contrato do atleta por mais uma temporada. A informação foi divulgada através do site oficial dos Blues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias