segunda-feira, agosto 15, 2022
InícioTV e CinemaTraição de Luciano Huck é revelada por Angélica

Traição de Luciano Huck é revelada por Angélica

De acordo com informações repercutidas na mídia, Angélica revela traição de Luciano Huck e expõe desfecho após destruir sua roupa: “Falei que acabou”

Luciano Huck e Angélica já estão juntos há 18 anos, mas nem sempre o relacionamento foi amistoso. Em conversa para Foquinha e André Brandt no podcast Donos da Razão, a apresentadora disse sobre as dificuldades no início do namoro.

“Teve uma época em que eu namorava, e o Luciano não, a gente tinha acabado de entrar na Globo, e ele tava nessa onda de me conquistar (risos)”, relembrou ela. Angélica já tinha revelado antes que o marido era comprometido na ocasião e houve essa traição.

Angélica disse ainda de quando deu um cano no até então namorado. “Teve uma vez que eu dei um cano nele, ele mandou um cano de PVC com um laço de fita pra mim, porque eu não fui num negócio que eu combinei”, disparou a apresentadora.

Angélica fala de momento tenso que já teve com Luciano Huck

Traição de Luciano Huck é revelada por Angélica

Além disso, ela contou quando Luciano foi visitá-la nos bastidores e acabou danificando uma peça de seu figurino. “Ele chegou, eu tirei o óculos e coloquei assim, entre o peito, na blusa. Ele veio, me abraçou e apertou, eu só senti o óculos estraçalhando, destruindo, no meu corpo. Olhei pra cara dele e falei ‘tá louco? acabou!’ Eu quase morri, falei ‘gente, esse cara não bate bem! como é que faz um negócio desse?”, disse Angélica.

Com informações do portal AaronturaTV

CARD-DA-CAMARA-DE-LARANJEIRAS (1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias