domingo, agosto 7, 2022
InícioEsportesVeja como foram os jogos de ontem na Série A do Brasileirão

Veja como foram os jogos de ontem na Série A do Brasileirão

Pela 23ª do Brasileirão Série A foram realizados quatro jogos no dia de ontem, 02. Derrota do Fortaleza em casa, vitória do América-MG , Empate de Bragantino e Corinthians e a vitória do líder. Veja como foi:

FORTALEZA 0 X 3 ATLÉTICO-GO

Atlético-GO vence bem e estraga reencontro do Fortaleza com a torcida. Dragão é letal na Arena Castelão e faz as pazes com a vitória; Tricolor tem dois gols anulados.

No reencontro do Fortaleza com a torcida, quem levou a melhor na Arena Castelão foi o Atlético-GO, que venceu por 3 a 0 neste sábado pela 23ª rodada da Série A. Felipe, contra, Baralhas e Brian Montenegro fizeram os gols do Dragão, que volta a ganhar depois de cinco jogos. Já o Tricolor do Pici decepciona seus torcedores e sai de campo vaiado. Assista aos melhores momentos:

CUIABÁ 0 X 2 AMÉRICA MG

Zárate marca golaço e ajuda América-MG a vencer o Cuiabá na Arena Pantanal. Argentino marcou seu primeiro gol com a camisa do Coelho. Ademir também marca em dia infeliz do Dourado, que acumula sua quinta derrota dentro de casa.

O América-MG conquistou a sua segunda vitória como visitante no Brasileirão, ao bater o Cuiabá por 2 a 0, na Arena Pantanal, pela 23ª rodada. Zárate marcou um golaço de falta, e no segundo tempo, em contra-ataque veloz, Ademir fechou o placar. O Cuiabá pouco criou dentro de casa e perdeu pela sexta vez na competição. Assista aos melhores momentos:

RB BRAGANTINO 2 X 2 CORINTHIANS

A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro ainda tem muitos jogos a serem realizados, mas o empate por 2 a 2 entre Red Bull Bragantino e Corinthians neste sábado, em Bragança Paulista, já pode ser considerado um dos melhores jogos dessa etapa. Ou até mesmo da edição 2021 até agora. Além de terem feito um primeiro tempo de bom futebol e boas oportunidades, Massa Bruta e Timão reservaram para o segundo tempo muita emoção.

Os donos da casa abriram o placar com Luan Cândido no começo da etapa final e depois ampliaram com Hurtado, aos 38. Mas quando o jogo parecia resolvido, Renato Augusto diminuiu com um golaço aos 44, e Mosquito empatou aos 50 minutos, confirmando o status de “jogão” para o duelo. Dessa forma, o Red Bull Bragantino vai para cinco jogos sem vencer na competição (três empates e duas derrotas), e o Corinthians aumenta para nove a invencibilidade. (quatro vitórias e cinco empates). Assista aos melhores momentos:

ATLÉTICO 1 X 0 INTERNACIONAL

Keno entra, muda o jogo e decide vitória do líder Atlético-MG sobre o Inter. Colorado sustenta até parte final do 2º tempo, mas não resiste à pressão no Mineirão. Galo reage após queda na Libertadores e abre 11 pontos na liderança.

O Atlético-MG insistiu, pressionou e conseguiu a vitória sobre o Inter, na noite deste sábado, no Mineirão, dias depois cair fora da Libertadores. Keno entrou no segundo tempo, mudou a cara do Galo e fez o gol que ampliou a vantagem dos mineiros na liderança do Campeonato Brasileiro – a assistência veio dos pés de Hulk. Os colorados, dedicados em uma proposta de contra-atacar, levaram perigo na etapa inicial e poderiam entrar no G-6 em caso de vitória em Belo Horizonte. Assista aos melhores momentos:

A rodada prossegue com jogos neste domingo, 03, confira:

16h – Flamengo x Athlético-PR

16h – Chapecoense x São Paulo

18h15 – Palmeiras x Juventude

20h30 – Grêmio x Sport

Da redação do RS com informações do GE.

Banner fixo da Campanha da Câmara de Laranjeiras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias