segunda-feira, agosto 15, 2022
InícioEsportesVeja como foram os jogos de sexta (24) na Série B

Veja como foram os jogos de sexta (24) na Série B

A 26ª rodada do campeonato Brasileiro da Série B teve três jogos realizados no dia de ontem, 24. O clássico goiano, confronto nordeste e Norte e o Vasco retornando ao caminho das vitórias.

No clássico goiano, o time do Vila Nova vence o Goiás fora de casa e se afasta do Z-4. Tigre joga melhor na Serrinha, ganha pontos importantes e atrapalha luta do rival pelo acesso à série A. O Vila Nova levou a melhor no clássico goiano da Série B e venceu o Goiás fora de casa em jogo da 26ª rodada. Nesta sexta-feira, na Serrinha, o Tigrão ganhou por 2 a 1, com gols de Alesson e Pedro Júnior, e se afastou da zona de rebaixamento. O gol esmeraldino foi marcado pelo atacante Welliton, que fez sua reestreia pelo Verdão.

Confira os melhores momentos da partida:

Na volta da torcida ao Baenão, Remo marca no fim e vence o Náutico na Série B. Jefferson entra no segundo tempo e faz o gol da vitória azulina nos acréscimos. Leão sobe para a 7ª colocação, enquanto o Timbu cai para 10°, podendo perder mais posições ao final da rodada.

Confira os melhores momentos da partida:

Com um a menos, Vasco segura o Brusque fora de casa e vence por  1 a 0 com golaço de Nenê. Em jogo de arbitragem confusa no 1º tempo, Léo Matos é expulso, mas Vasco consegue o gol numa linda finalização e conta com as defesas de Vanderlei para vencer a primeira com Diniz. Brusque se aproxima da zona de rebaixamento.

Confira os melhores momentos da partida:

A 26ª rodada tem prosseguimento neste sábado, 25, com mais quatro jogos e no domingo, 26, acontece o fechamento da rodada com os três jogos restantes.

Confira os jogos

Sábado, 25:

16h – LONDRINA X VITÓRIA

17h30 – CONFIANÇA X OPERÁRIO

18h30 – CRB X AVAÍ

21h – CORITIBA X GUARANI

Domingo, 26:

16h – CRUZEIRO X CSA

18h15 – PONTE PRETA X BRASIL DE PELOTAS

18h15 – BOTAFOGO X SAMPAIO CORREIA

 Da redação do RS com informações do GE

Suspeito de feminicídio em motel de Maruim se entrega à polícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias