segunda-feira, agosto 15, 2022
InícioPolíticaAlckmin diz que Lula tem ‘civilidade’ e ‘apreço pela democracia’

Alckmin diz que Lula tem ‘civilidade’ e ‘apreço pela democracia’

Em gravação ao lado de Márcio França e Ciro Gomes, Alckmin disse ter se sentido ‘honrado’ pela lembrança para compor a chapa com Lula. O ex-governador de São Paulo é cotado para ser vice do Petista.

Cotado como vice na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva para as eleições de 2022, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin afirmou que fica honrado com a lembrança de seu nome para compor a candidatura. A declaração foi dada por Alckmin nesta sexta-feira, 12, durante sua participação em uma gravação de um reality show sobre política promovido por Márcio França (PSB).

LEIA TAMBÉM: Inscrições para o concurso do cartaz do XLVII Encontro Cultural de Laranjeiras continuam abertas.

Cotado como pré-candidato, Ciro Gomes (PDT) também participou da gravação. “Já disseram que vou ser candidato ao Senado, a governador, a vice-presidente. Vamos ouvir. Fico muito honrado da lembrança do meu nome”, afirmou Alckmin, que está de saída do PSDB. Além disso, o ex-governador disse que a ideia pode “amadurecer” com conversas.

Em outro momento, Alckmin disse não ter diferenças intransponíveis com Lula e disse que o petista tem civilidade e apreço pela democracia. “É claro que tem, não só ele, é óbvio que tem”, afirmou Alckmin.

Com informações do portal Jovem Pan

CAPA FIXA DE NOVEMBRO COVID

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias