segunda-feira, agosto 8, 2022
InícioEsportesÁrbitro de Santos x América-MG relata ter sido atingido por instrumento musical

Árbitro de Santos x América-MG relata ter sido atingido por instrumento musical

O árbitro Marcelo de Lima Henrique relatou que foi atingido durante a partida. Torcedores do Peixe ficaram irritados com arbitragem e atiraram objetos em campo.

Além da derrota por 2 a 0, que aumentou a crise no clube, o Santos pode ser punido por conta da conduta dos torcedores na Vila Belmiro. Irritados pelo revés diante do América-MG, os adeptos do Peixe atiraram objetos no gramado, com uma baqueta atingindo o árbitro Marcelo de Lima Henrique, que relatou o fato na súmula da partida.

“Informo que, após o término da partida, no momento em que a equipe de arbitragem se dirigia ao túnel de acesso do vestiário, foi arremessada uma baqueta de instrumento musical vindo da direção onde se encontravam torcedores da equipe do Santos, atingindo o árbitro da partida”, escreveu o árbitro no documento do jogo.

Ainda no primeiro tempo, Marcelo de Lima Henrique expulsou Jean Mota, já que o meia impediu, dentro da área, uma chance clara de gol do América. Sendo assim, Ademir cobrou a penalidade e colocou os visitantes em vantagem. Em desvantagem numérica e no placar, o Peixe não conseguiu reagir e somou mais um resultado negativo no Brasileirão.

Com a derrota, o Santos, atual 16º colocado. permaneceu com 29 pontos e pode encerrar a 28ª rodada do Brasileirão no Z-4. Agora, o time vai secar Bahia, Sport e Grêmio, que lutam para deixar a zona de rebaixamento.

Com informações do portal Torcedores.com

CARD-DA-CAMARA-DE-LARANJEIRAS-2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias