quarta-feira, agosto 10, 2022
InícioSem categoriaConfiança perde de virada para o Sampaio Corrêa, veja gols

Confiança perde de virada para o Sampaio Corrêa, veja gols

Sampaio Corrêa acorda no segundo tempo, vira o jogo e empurra Confiança para perto do Z-4. Bolívia Querida conquista segunda vitória dentro de casa na Série B.

Veja como foi o confronto

No primeiro tempo, o Sampaio Corrêa tinha mais posse de bola, mas tinha dificuldade em chegar ao campo de ataque. Por outro lado o Confiança aproveitava bons contra-ataques pelo lado direito. Aos 21 minutos, o Dragão abriu o placar em cobrança de pênalti de Neto Berola. Na segunda etapa, a Bolívia Querida entrou mais ligada no jogo e aos 15 minutos já tinha virado a partida, com gols de André Luiz e Ciel. A equipe azulina não conseguia se encontrar dentro de campo e ainda viu o Sampaio Corrêa ampliar a vantagem com Ciel, que marcou o segundo dele na partida, fechando o placar no Catelão em 3 a 1 para os donos da casa.

Confira mais detalhes da partida

Na etapa inicial apesar de ficar mais tempo com a bola e chegar com mais frequência ao campo de ataque, o Sampaio Corrêa não conseguiu levar muito perigo ao goleiro Rafael Santos. Por outro lado, o Confiança, jogando fora de casa, apostava nos contra-ataques, principalmente pelo lado direito. E o Dragão apresentou seu cartão de visitas logo no primeiro minuto de jogo, depois que Neto Berola enfiou uma bola rasteira buscando Daniel Penha na área, mas Joécio fez o corte. Aos cinco minutos, a equipe azulina chegou novamente pelo lado direito, depois que Leandro Silva tocou para Neto Berola, que invadiu a grande área.

Leia Também: Laranjeiras realiza dia 26 o projeto “Arraiá São João de Todos”

O Camisa 7 tentou o passe rasteiro para trás, buscando Daniel Penha, mas a jogada foi interceptada por Nilson Jr. O Sampaio Corrêa chegava principalmente com Pimentinha que conseguia levar vantagem no mano a mano, mas não tinha apoio para finalizar as jogadas. Aos 21 minutos, o Confiança conseguiu abrir o placar, após cruzamento de Daniel Penha que acabou ficando no braço de Joécio. Neto Berola converteu a penalidade. Pimentinha seguiu tentando infernizar a zaga do Dragão, e aos 35 minutos bagunçou a cabeça dos defensores sergipanos, mas cruzou errado para Luiz Gustavo.

Já no tempo complementar o Sampaio Corrêa voltou mais ligado e aos seis minutos já levou o primeiro susto ao Dragão, quando Jean Silva cruzou rasteiro buscando Ciel na área e Serginho quase marcou contra quando tentou fazer o corte. Aos 10 minutos, o Confiança respondeu com Daniel Penha, que saiu na cara do goleiro Mota, após lançamento de Serginho, mas isolou a bola. E como quem não faz toma, aos 14 minutos, Luiz Gustavo cobrou escanteio curto na área, Leandro Silva desviou e a sobra ficou com o André Luiz, que dominou e mandou uma bomba para empatar. Um minuto depois, veio a virada com Ciel de cabeça, após cruzamento de Eloir.

Assista os melhores momentos da partida:

Veja como fica a situação das duas equipes na competição após resultado da partida.

Com a vitória, o Sampaio Corrêa pulou para a 7ª posição na tabela, com oito pontos. Já o Confiança caiu para a 16ª colocação, com quatro pontos.

Confira os próximos jogos do Confiança e do Sampaio Corrêa.

O Sampaio Corrêa enfrenta o Brusque, no Augusto Bauer, nesta terça-feira, às 16h30. Já o Confiança recebe o Vila Nova, na Arena Batistão, no mesmo dia e horário. Ambas as partidas acontecem pela 6ª rodada da Série B.

Com informações do Ge.Globo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias