segunda-feira, agosto 8, 2022
InícioEsportesConfira as novidades desta semana no Mercado da Bola

Confira as novidades desta semana no Mercado da Bola

Confira os detalhes dos rumores que agitaram a semana: Abel fora do Palmeiras, Cano, Renato no Fla e Giuliano. Atual vencedor da Copa Libertadores da América, o técnico Abel Ferreira recebeu nova oferta para deixar o comando do Palmeiras.

Com o início de julho, o mercado da bola seguiu ainda mais agitado com rumores nesta semana. Buscando reforços para a sequência da temporada, as principais equipes do Brasileirão estão de olho em jogadores, enquanto também podem perder atletas.

Veja as oito principais notícias dos últimos dias:

Giuliano: Meia convocado por Tite para a disputa da Copa do Mundo de 2018 na seleção brasileira, o jogador pode retornar ao futebol nacional. Ex-Grêmio e Internacional, o atleta rescindiu o seu contrato, está livre no mercado e o Tricolor Gaúcho já fez contato por uma possível volta.

Thiago Galhardo: O meia-atacante do Internacional não está satisfeito com o banco de reservas desde a chegada do uruguaio Diego Aguirre. Buscando minutos em campo, o atleta pode ser negociado com rivais da Série A. O Palmeiras ensaiou uma troca com Luiz Adriano, enquanto o Corinthians segue de olho na situação do atleta.

Lucas Piton: O Cagliari está de olho no lateral-esquerdo Lucas Piton. O clube joga a primeira divisão do Campeonato Italiano. Com cidadania italiana, ele teria uma viagem facilitada à Itália por causa da dupla nacionalidade. Isso facilita na hora de negociar a ida para o futebol europeu.

Gabriel Mercado: Campeão da Libertadores em 2015 e titular da Argentina na Copa do Mundo, o lateral-direito e zagueiro está na mira do Internacional de Porto Alegre. Em entrevista coletiva, o técnico Diego Aguirre relembrou que trabalhou com Mercado no Catar. O jogador foi um pedido do próprio comandante.

Abel Ferreira: O técnico português rejeitou ofertas de Catar, Arábia Saudita e Turquia nas últimas semanas. A mais recente foi a do Fenerbahçe, da Europa, nesta semana. Porém, Abel negou oferta pelo atual vencedor da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil pelo Palmeiras.

 Renato Augusto: Convocado pela seleção brasileira na última Copa do Mundo, o experiente meia está cada vez mais próximo de acertar o retorno ao Flamengo, onde foi revelado. Para isso, ele tenta agilizar o processo de rescisão de contratual com o Beijing Guoan, da China, para conseguir ser contratado pelo Mengão.

 Germán Cano: Principal jogador do Vasco da Gama, o atacante argentino pode trocar de equipe no futebol brasileiro. Nesta semana, o diretor Macuzzo, do Santos, revelou que está de olho na situação do atleta em fim de contrato no clube carioca.

Com informações do portal Torcedores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias