sexta-feira, agosto 12, 2022
InícioEsportesConfira as principais notícias do futebol desta terça, 14

Confira as principais notícias do futebol desta terça, 14

Tudo sobre o futuro de Daniel Alves, recuperação de Pelé, mercado da bola e mais: as notícias do futebol de hoje (14). 
Com o objetivo de deixar os leitores informados com os principais fatos do futebol, o Torcedores.com volta, nesta terça-feira (14), com um resumo diário de notícias do site. 
Confira as principais notícias do futebol de hoje: 
Pelé sai da UTI 

Pelé sai da UTI 

Excelente notícia. Rei do futebol, Pelé deixou a UTI do Hospital Albert Einsten, de São Paulo, após se recuperar de uma cirurgia pela qual foi submetido semanas atrás. O ex-jogador retirou um tumor no cólon e estava internado na unidade intensiva desde 4 de setembro. 
Saiu em defesa de Neymar 

Saiu em defesa de Neymar 

Durante o programa Arena SBT, o jornalista Benjamin Back criticou Patrícia Pillar, ex-atriz da Globo, por causa da discussão dela com Neymar nas redes sociais. Ela chegou a afirmar que “não era hora” para o atacante festejar a possível marca na seleção brasileira, deixando Pelé para trás. 
Luto 

Um trágico acidente aéreo vitimou sete pessoas na manhã desta terça-feira (14),

Um trágico acidente aéreo vitimou sete pessoas na manhã desta terça-feira (14), em Piracicaba, no interior de São Paulo. Em entre as vítimas fatais estava o ex-presidente do time XV de Piracicaba, Celso Silveira Mello Filho, de 73 anos. Empresário, ele viajava com a esposa, três filhos, além do piloto e o copiloto da aeronave. 
Saída do Palmeiras 
Chegou ao fim a passagem do zagueiro Leonardo Zabala, de 18 anos, com a camisa do Palmeiras. O defensor, que já defendeu a Seleção principal da Bolívia, chegou foi contratado em 2019 e deixa o Verdão após não ter seu contrato de empréstimo renovado. 
FUTURO DE DANIEL ALVES 

Um trágico acidente aéreo vitimou sete pessoas na manhã desta terça-feira (14),

Condições de Palmeiras e Flamengo 
De saída do São Paulo, Daniel Alves foi oferecido para alguns clubes e entre eles estão Palmeiras e Flamengo, que até já teriam definido um posição em relação a contratação do lateral-direito e uma nova ‘novela’ no mercado da bola do futebol brasileiro está se iniciando. 
Procura do Flamengo 
De acordo com informações do site “FootMercato”, o Flamengo já entrou em contato com os representantes do lateral-direito para manifestar o interesse na contratação do medalhão, que por conta do fechamento da janela de transferências internacionais, tem boas chances de permanecer no futebol sul-americano. 
Conselhos de Denilson 
Ex-jogador e atualmente comentário, Denilson, durante o programa ‘Jogo aberto’, desta terça (14), aconselhou Daniel Alves a nõ fechar com o Flamengo. 
Posição do Boca Juniors 
De acordo com informações da “ESPN Argentina“, o Boca Juniors tem interesse em ter Daniel Alves como reforço. Mas, só entrar na disputa pelo jogador da seleção brasileira se ele ainda estiver disponível no início do próximo ano. 
Decisão do Atlético-MG 
“Nenhuma chance. Nosso desafio é manter o foco deste elenco, o rendimento em campo. Não conversamos a respeito de um atleta que é histórico, vencedor. Às vezes não é questão de oportunidade de mercado, e sim identificar necessidade. E hoje, em nosso entendimento, não há essa necessidade”, garantiu Rodrigo Caetano, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, no Youtube. 
Com informações do portal Torcedores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias