terça-feira, junho 25, 2024
InícioEsportesConfira os resultados jogos dos brasileiros na Libertadores

Confira os resultados jogos dos brasileiros na Libertadores

Veja como foram os jogos dos equipes brasileiras, realizados na terça-feira, 23, e na quarta-feira, 24, pela Copa Libertadores.

Na terça-feira, 23/04 –

Estudiantes 0 x 1 Grêmio

Com um a menos, Grêmio vence o Estudiantes em La Plata e reage na Libertadores

O Grêmio “estreou” na Libertadores. Após duas derrotas nas primeiras rodadas, o Tricolor venceu o Estudiantes por 1 a 0 nesta terça-feira, em La Plata, pela terceira rodada do Grupo C. Nathan Fernandes marcou o gol da vitória no Estádio Uno, aos 29 minutos do segundo tempo. Antes, o time gaúcho havia ficado com um jogador a menos pela expulsão de Villasanti.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

Na quarta-feira, 24/04 –

Botafogo 3 x 1 Universitario

Com brilho de Eduardo, Botafogo vence o Universitario e respira na Libertadores

O Botafogo conquistou a primeira vitória na fase de grupos e respira na Libertadores. O time de Artur Jorge venceu o Universitario nesta quarta-feira, no Nilton Santos, por 3 a 1, com dois gols de Eduardo e um de Luiz Henrique.

Depois de um primeiro tempo sem brilho e gols, o placar foi definido na etapa complementar. Eduardo, que entrara no início da partida para substituir Tiquinho Soares, fez dois. Luiz Henrique também deixou o dele, seu primeiro pelo clube. O Universitario descontou no último lance do jogo, com Olivares.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

Bolívar 2 x 1 Flamengo

Bolívar é melhor e vence o Flamengo na altitude.

Com gols dos brasileiros Chico da Costa e Bruno Sávio, o Bolívar venceu por 2 a 1 o Flamengo e acabou com a invencibilidade do time rubro-negro em 2024.

Chico abriu o placar com um minuto de jogo, Viña conseguiu o empate logo na sequência, mas os bolivianos chegaram à vitória num erro coletivo que começou no campo de ataque do Flamengo, no segundo tempo.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

Independiente Del Valle 2 x 3 Palmeiras

Palmeiras busca virada contra Independiente del Valle e segue na liderança do grupo.

A comemoração de Abel Ferreira traduz a história do Palmeiras em Quito, no Equador. Dominado no primeiro tempo, viu a equipe do Independiente del Valle abrir 2 a 0 – com Kendry Paéz e Hoyos -, mas ressurge na segunda etapa com gols de Endrick, Lázaro e Luis Guilherme para buscar a virada por 3 a 2 e manter a liderança do Grupo F na Libertadores de 2024.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

Do RS Notícia com informações e imagens do Portal ge

Siga o RS no instagram

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias