O coordenador Serviço de Atendimento Móvel (SAM) fez explanação sobre o trabalho dos condutores de ambulâncias durante a sessão legislativa dessa terça, 28.
O coordenador do Serviço de Atendimento Móvel (SAM), Antônio Monteiro Sobrinho, foi à Câmara Municipal de Laranjeiras, fez uma explanação e tirou dúvidas dos vereadores a respeito do serviço de ambulância oferecido pelo município. Em três anos de gestão, mais de 16 mil atendimentos foram prestados.
O convite foi feito pelo vereador Laércio de Pedra Branca, com o objetivo de levar mais informações sobre a realidade do dia-a-dia no SAM e aproximar mais a comunidade destes profissionais socorristas, que prestam um trabalho incansável para atender a todos os laranjeirenses. “Quero agradecer a presença do sr. Monteiro nesta casa, não como uma convocação, mas um convite que foi aceito para nos dar informações e para que possamos passar respostas concretas aos laranjeirenses, quando nos procuram”, disse o vereador Laércio”.
O coordenador também agradeceu e reafirmou o compromisso de atender bem os laranjeirenses. “Nós atendemos a comunidade nos momentos de maior dificuldade. Por isso, é importante que tenhamos sempre o compromisso de atender bem, com empatia, cuidado, solidariedade e zelo. Costumo dizer que este não é um serviço, mas a oportunidade de fazer o bem todos os dias, sem observar, cor ou sigla partidária”, destacou Monteiro.
O coordenador acrescentou ainda que: “O nosso trabalho é feito com humanidade, com o simples objetivo de servir. Por este motivo, a nossa equipe, que está sempre alinhada com o mesmo propósito, desempenha as atividades com a estrutura que temos e nos esforçamos cada vez mais. Sempre temos o que melhorar e, ao longo desses anos, estamos construindo uma história de sucesso, reconhecendo erros e repetindo os acertos”, ressaltou.
O presidente da Câmara, Adriano Carvalho reforçou que o papel da casa do povo é prestar bons serviços a toda a população. “A presença do sr. Monteiro nesta casa reforça o nosso compromisso com todos os laranjeirenses. Aqui, conhecemos a realidade do SAM, os atendimentos prestados, como o serviço pode ser acionado, os avanços e tantos outros pontos importantes. O papel da Câmara é esse. Por isso, só temos a agradecer”, frisou Adriano.
Com informações de TDantas Comunicação/ASCOM CML.