domingo, agosto 7, 2022
InícioEsportesCorinthians descarta contratação de Renato Gaúcho

Corinthians descarta contratação de Renato Gaúcho

A posição de descartar a possível contratação do treinador Renato Gaúcho para o Corinthians foi externada pelo Presidente do Clube.

Após a saída de Renato Gaúcho do Grêmio, o nome do treinador começou a ser comentado em muitos clubes. Entre eles o Corinthians, que não vive seu melhor momento sob comando de Vagner Mancini. Em entrevista ao Arena SBT, o presidente do clube, Duílio Monteiro Alves, descartou a contratação de outro técnico.

“Não posso falar para sempre que não, mas hoje não existe nenhuma possibilidade. O Mancini vem fazendo o trabalho, a gente não pode analisar só o momento. Lógico que não estamos satisfeitos com o rendimento da equipe. Mas hoje não existe essa possibilidade. A gente vive um momento difícil, não dá para cobrar só o treinador. Eu ainda acredito nele”, comentou.

Leia Também:

Prefeitura de Laranjeiras paga 13º de 2020 nesta quarta (21)

Renato Portaluppi deixou o comando do Tricolor Gaúcho após quase cinco anos. Além do Timão, times como Atlético-MG e Flamengo, clubes nos quais as torcidas não andam satisfeitas com seus treinadores, já foi especulado uma possível ida do ídolo gremista.

Desde que Renato Gaúcho deixou o comando técnico do Grêmio, torcedores do Corinthians, insatisfeitos com o atual trabalho de Vagner Mancini, usaram as redes sociais para pedir a contratação do comandante vencedor da Conmebol Libertadores de 2017.

O presidente do clube, Duílio Monteiro Alves, porém, descarta a possibilidade de contratar Renato. Segundo o mandatário, a diretoria confia no trabalho de Mancini e vê a equipe brigando por títulos.

“Hoje não existe essa possibilidade. Pandemia, jogos a cada dois dias, surto de Covid. Ainda acredito no trabalho de Vagner Mancini. Vamos ter um time melhor que temos hoje e vamos brigar por títulos”, disse ao Arena SBT.

“Estou diariamente acompanhando o trabalho e por isso acredito. Temos apenas uma derrota na temporada, com jogos a cada dois dias e sem repetir o time. Uma boa temporada em números, mas não em desempenho. Precisamos de paciência”, finalizou.

Contratado em outubro do ano passado, Vagner Mancini soma 36 jogos disputados, com 16 vitórias, 11 empates e 9 derrotas, um aproveitamento de 54,63%.

Com informações dos portais ESPN e Gazeta Esportiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias