domingo, agosto 7, 2022
InícioLaranjeirasCovid-19: Laranjeiras continua avançando na vacinação

Covid-19: Laranjeiras continua avançando na vacinação

O município de Laranjeiras sai na frente mais uma vez na vacinação contra a Covid-19. Nesta segunda-feira, 14, a Prefeitura inicia a vacinação nas pessoas com idade a partir de 45 anos, sem comorbidades.

Covid-19: Laranjeiras continua avançando na vacinação

A Prefeitura de Laranjeiras através da Secretaria de Saúde e Bem Estar Social inicia nesta segunda-feira, 14, a vacinação das pessoas com idade a partir de 45 anos, sem comorbidades. A vacinação será realizada no Centro de Tradições, onde funciona o ponto fixo de vacinação em Laranjeiras. O horário de funcionamento é das 8h às 12h.

Na semana anterior, o município de Laranjeiras já havia comemorado grande avanço na imunização contra a covid-19, quando saiu na frente vacinando as pessoas com idade a partir dos 50 anos. E nesta semana a conquista no avanço da vacinação continua, com a imunização das pessoas com idade a partir dos 45 anos. Tudo isso só está sendo possível, graças ao trabalho de planejamento realizado pelos gestores municipais e a grande dedicação de todos os profissionais que formam as equipes comandados pela secretária Gabriella Carvalho. Além da supervisão do prefeito Juca, que não tem medido esforços no sentido de garantir todas condições para acelerar a imunização da população local.

A vacinação contra a gripe continua sendo realizada no mesmo local, seguindo as informações do calendário descritas no card abaixo:

Covid-19: Laranjeiras continua avançando na vacinação

Atenção! Não esqueça de usar máscara e levar o cartão do SUS, RG, comprovante de residência e o cartão de vacina se tiver.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias