quarta-feira, agosto 10, 2022
InícioLaranjeirasCovid19: Vacinação em Laranjeiras continua firme nesta segunda, 12

Covid19: Vacinação em Laranjeiras continua firme nesta segunda, 12

Laranjeiras inicia vacinação nas pessoas com idade a partir dos 64 anos e na Comunidade Quilombola do bairro Mussuca, nas pessoas com idade a partir dos 30 anos.

Dando prosseguimento ao plano municipal de imunização, a Prefeitura de Laranjeiras, por meio da Secretaria de Saúde, inicia nesta segunda, 12, à partir das 8h mais uma etapa da vacinação contra a covid-19 em todo município. No ponto fixo localizado no Centro de Tradições, todas as pessoas com idade a partir dos 64 anos receberão a 1ª dose da vacina.

Da mesma forma, as UBSs estarão realizando a vacinação das pessoas com a mesma faixa etária, mas mediante agendamento. Porém qualquer pessoa com idade a partir dos 64 anos pode procurar as equipes da saúde no Centro de Tradições para receber normalmente a 1º dose da vacina contra a covid-19.

A Prefeitura também vai realizar nesta segunda-feira, 12, a partir das 9h a continuação da vacinação da comunidade Quilombola do bairro Mussuca. A ação acontece na Escola José Monteiro Sobral. Todas as pessoas com idade a partir de 30 anos estará recebendo a vacina. O adiantamento da vacinação na Mussuca é por conta do cronograma nacional exclusivo para as comunidades quilombolas do Brasil.

A Secretaria de Saúde alerta para as pessoas que irão receber a vacina não se esquecer de portar os documentos necessários. Cartão do SUS, RG, comprovante de residência e cartão de vacina se tiver.

Da Redação com informações da Secretaria Municipal de Saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias