domingo, agosto 7, 2022
InícioEsportesDragão está pronto para enfrentar o Náutico nesta terça, 09

Dragão está pronto para enfrentar o Náutico nesta terça, 09

Com apenas dois dias entre os jogos, o Dragão concluiu a preparação para a partida contra o Náutico. Os atletas treinaram na tarde desta segunda-feira (8) no CT Sabino Ribeiro.

Os titulares fizeram regenerativo novamente na academia com trote no campo ao final. Os demais participaram de treino com o técnico Luizinho Lopes, onde foram realizados trabalhos de ativação e rondo, seguido de tático coletivo. O complemento foi finalização com atacantes e tempo de bola ofensivo com defesa utilizando cruzamento com laterais.

Os goleiros fizeram um aquecimento com técnica, passes curtos, agilidade e situacional comandado pelos preparadores de goleiros Robson Agondi e Moisés Campos. Depois, participaram do tático, finalizações e saída de gol.

O lateral Jonathan Bocão e o atacante Neto Berola retornam à ficar a disposição do treinador para este jogo. Os dois cumpriram suspensão automática após terceiro cartão amarelo e não participaram da última partida, contra o Brusque.

O zagueiro Nirley já atuou no Timbu em 2017 , além disso foi o autor de um dos gols do último duelo entre os times, no qual o Dragão venceu por 4 a 0. Em coletiva presencial, o atleta falou sobre o adversário e convocou a torcida para a Arena Batistão.

“Cada jogo é um história. Lá a gente fez, sim, um grande jogo. Era um momento em que o Náutico era líder da competição, mas é outra história. O Náutico está vivo ainda na competição, está brigando pelo acesso. Então, vai ser um jogo muito difícil. Querendo ou não, tem a nossa tesão também de conseguir a vitória. Isso acaba deixando o jogo ainda mais difícil. (…) O apoio da torcida é fundamental, a gente sente isso dentro de campo, nos fortalece dentro de campo. A cada jogada, a gente escuta o incentivo. Nesta terça-feira, eu espero que a torcida nos incentive do início ao fim.”, afirmou.

Após o jantar, a equipe azulina seguiu para concentração em um hotel da capital. A partida é nesta terça-feira (9), às 19h, na Arena Batistão. Os ingressos seguem a venda no pontos fixos e de forma online. O clube azulino divulgou casadinhas de dois ingressos no valor de R$ 50 e de três ingressos por R$ 60.

Com informações da Ascom – Confiança

CAPA FIXA DE NOVEMBRO COVID

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias