segunda-feira, agosto 15, 2022
InícioPolíticaEm entrevista, Belivaldo diz que “André continua sendo o 1º da fila...

Em entrevista, Belivaldo diz que “André continua sendo o 1º da fila para o Senado”

Durante entrevista na FAN FM o governador Belivaldo Chagas garantiu que o ex-deputado federal André Moura continua sendo o primeiro na fila para disputar o Senado Federal em 2022.

Firme em seu posicionamento, o governador defendeu a participação de André no grupo e disse que não fará pré-julgamento. “Ele não está legalmente impedido, não transitou em julgado o processo, não tem acórdão publicado. Enquanto André tiver o direito de ser candidato, e se ele disser ao agrupamento que quer ser candidato ao Senado e o agrupamento concordar, eu ainda acho que a vaga é dele, porque ele chegou na fila primeiro, então vamos esperar, ser sinceros”, afirmou Belivaldo.

O governador Belivaldo Chagas lembrou que o agrupamento recebeu André com a pretensão de ser candidato e garantiu ainda que não o abandonará. “Ele veio para o agrupamento com a possibilidade de ser candidato a deputado federal ou a senador. Não é porque alguém passa por um problema que, de repente, você tem que jogar fora como se não prestasse mais. Eu não sei fazer isso com ninguém”.

“É preciso respeitar o sentimento e as pessoas, quem está julgando ele é a Justiça, eu não vou fazer pré-julgamento de ninguém. Tratei-o bem e vou continuar tratando bem. Não é agora porque o cidadão está passando por isso que eu vou achar que não presta. E é assim é? Não! Eu não vou escolher governador e senador sozinho não, a gente vai apresentar junto um nome à população e quem escolhe é o povo”, reafirmou o governador.

Com informações do portal Em Sergipe

CARD-DA-CAMARA-DE-LARANJEIRAS (1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias