sexta-feira, abril 12, 2024
InícioGeralEm Nossa Senhora das Dores, vereador sem habilitação atropela idosa de 62...

Em Nossa Senhora das Dores, vereador sem habilitação atropela idosa de 62 anos

De acordo com informações da SSP-SE, um vereador do município de Nossa Senhora das Dores é considerado suspeito de atropelar uma idosa de 62 anos.

A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 20, pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). O caso foi registrado na segunda-feira, 17. O suspeito é o presidente da Câmara Municipal, Fábio Rosa, conhecido como Catatau.

Segundo a SSP, o vereador conduzia o carro – que seria da Câmara Municipal – quando colidiu com a vítima que estava na faixa de pedestre e que foi ajudada por populares.

“O vereador ao ver que a vítima estava com vida, a conduziu para a unidade de pronto atendimento da cidade e posteriormente encaminhada para o Hospital de Glória”, informou o órgão de Segurança Pública.

A SSP diz ainda que segundo evidências até agora apuradas, o vereador que não possuiria CNH, estaria na direção do veículo. “Na apuração policial, testemunhas já foram ouvidas, imagens requisitadas, além de que demais indícios estão e continuarão sendo coletados”, diz.

A vítima foi submetida, nesta quarta-feira, 19, a uma cirurgia ortopédica em Itabaiana. “Tão logo receba alta médica, a vítima será ouvida, no inquérito policial, pelo delegado regional, Wanderson Bastos”, salientou a SSP.

A reportagem do Portal Infonet entrou em contato com a Câmara de Vereadores. Uma das atendentes informou que a assessora do vereador tinha saído, mas que repassaria o contato da redação assim que ela chegasse. Continuamos à disposição através do e-mail: jornalismo@infonet.com.br.

Fonte: por João Paulo Schneider do portal Infonet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias