Banner do Patrocinador
quinta-feira, março 27, 2025
Banner do Patrocinador
InícioEsportesEm ritmo de treino, Fluminense goleia Águia de Marabá pela Copa do...

Em ritmo de treino, Fluminense goleia Águia de Marabá pela Copa do Brasil

O Fluminense aplica goleada de 8 a 0 no Águia de Marabá e enfrentará o Caxias do RS na próxima fase da Copa do Brasil.

Fluminense não deu chance para o azar e se classificou à segunda fase da Copa do Brasil. O Tricolor goleou o Águia de Marabá, do Pará, por 8 a 0, nesta quarta-feira, no Mangueirão.

Os visitantes  encaminharam a classificação no primeiro tempo ao marcar com Canobbio, Cano (duas vezes) e Ignacio. Na etapa final, Paulo Baya, Arias, Everaldo e Serna finalizaram o placar em Belém.

Na próxima fase, o Fluminense enfrentará o Caxias. A partida será em Caxias do Sul, em data a ser definida pela CBF.

O jogo

O Fluminense começou a partida pressionando o Águia e quase marcou aos seis minutos. Freytes aproveitou escanteio e cabeceou com perigo. Só que aos 11 minutos, os tricolores roubaram a bola na saída e Canobbio apareceu para finalizar para a rede.

Os cariocas seguiram com a postura ofensiva e chegaram ao segundo gol aos 14 minutos. Cano aproveitou cruzamento na área e cabeceou sem chance para Axel.

O novo revés foi sentido pelos donos da casa. Isso porque o Fluminense continuou com facilidade no setor ofensivo e desperdiçou duas grandes chances de ampliar, com Canobbio e Lima, respectivamente. Só que aos 31 minutos, os tricolores chegaram ao terceiro. Em boa troca de passes, Cano foi lançado na área e mesmo sem ângulo, mandou para a rede.

Na parte final, o panorama da partida seguiu o mesmo. O Fluminense dominava o confronto e continuou criando e desperdiçando chances. Os cariocas acertaram duas vezes a trave. De tanto insistir, os visitantes marcaram o quarto nos acréscimos. Ignacio aproveitou cruzamento e cabeceou para a rede.

No segundo tempo, o Águia conseguiu criar sua primeira chance aos três minutos. Reidiner foi lançado na área, mas viu Fábio sair para impedir o gol dos donos da casa. O Fluminense respondeu em seguida quando Paulo Baya não conseguiu chegar a tempo para definir cruzamento.

Depois disso, o duelo caiu de rendimento. Os tricolores tinham o controle da partida, mas começaram a administrar o resultado. Mesmo assim, os cariocas chegaram ao quinto gol aos 23 minutos, Paulo Baya acertou belo chute, sem chance para Axel.

O gol deu ânimo ao Fluminense. Tanto que a equipe fez o sexto gol aos 25 minutos. Em contra-ataque rápido, Arias recebeu passe na área e chutou no canto.

O Águia pouco fazia em campo e seguia tentando parar o Fluminense, sem sucesso. Tanto que aos 33 minutos, os cariocas marcaram o sétimo. Everaldo foi lançado na área e chutou na saída de Axel.

Já aos 36 minutos, os tricolores chegaram ao oitavo gol no Mangueirão. Everaldo foi novamente lançado na área e desta vez tocou para Serna apenas empurrar para a rede.

Nos minutos finais, o Fluminense continuou no setor ofensivo, mas viu o Águia impedir um placar ainda mais dilatado em Belém.

FICHA TÉCNICA
ÁGUIA DE MARABÁ 0 X 8 FLUMINENSE

Local: Mangueirão, em Belém (PA)
Data: 26 de fevereiro de 2025 (Quarta-feira)
Horário: 19h30(de Brasília)
Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
Assistentes: Douglas Pagung (ES) e Guthieri Javarini Rodrigues (ES)
VAR: Sem presença de VAR nesta fase da Copa do Brasil
GOLS: FLUMINENSE – Canobbio, aos 11min do primeiro tempo; Cano, aos 14 e 31min do primeiro tempo; Ignacio, aos 45min do primeiro tempo; Paulo Baya, aos 23min do segundo tempo; Arias, aos 25min do segundo tempo; Everaldo, aos 33min do segundo tempo

ÁGUIA DE MARABÁ: Axel, Bruno Limão, Lucão, Carlos Alberto e Alan Pires (Reidiner); Murilo (Kaique), Germano (Guga) e Kukri; Lucas Silva, Erico Júnior (Jeffinho) e Jonatas Bastos (Doda)
Técnico: Sílvio Criciúma

FLUMINENSE: Fábio, Guga, Ignacio, Juan Freytes e Gabriel Fuentes (Renê); Otávio (Nonato), Martinelli, Lima (Paulo Baya) e Jhon Arias; Germán Cano (Everaldo) e Agustín Canobbio (Serna)
Técnico: Mano Menezes

Fonte: Gazeta Press

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

LEIA MAIS: Por 10 a 1, vereadores de Laranjeiras aprovam reajuste de 6,27% do Piso do Magistério

banner de fevereiro da câmara de Laranjeiras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Política de Privacidade