segunda-feira, agosto 8, 2022
InícioGeralEstado convoca 370 aprovados no concurso da Polícia Militar

Estado convoca 370 aprovados no concurso da Polícia Militar

Foram convocados pelo Governo do Estado os candidatos excedentes dos concursos públicos para provimento de 30 vagas de oficial combatente e 340 de soldado combatente.

O Governo do Estado convocou na última sexta-feira (28), 370 candidatos aprovados no concurso público da Polícia Militar do Estado de Sergipe.  Foram convocados 30 candidatos habilitados no Concurso Público nº 05/2018 para provimento de vagas de Oficial PM (Combatente) e 340 candidatos habilitados no Concurso Público nº 04/2018 para provimento de vagas de Soldado PM – 3ª Classe (Combatente).

Clique aqui e confira o cronograma completo da Convocação, com a lista dos documentos e exames solicitados e a relação dos candidatos habilitados ao CFO 2021.
Clique aqui e confira o cronograma completo da Convocação, com a lista dos documentos e exames solicitados e a relação dos candidatos habilitados ao CFSd 2021.

Leia Também: 2º Sorteio da Matrícula Premiada foi realizado com Sucesso

Autorização 

Na última terça-feira (25), governador Belivaldo Chagas anunciou a autorização para convocação de 555 novas convocações dos aprovados dos concursos que estão em vigor das polícias Militar, Civil, Penal, do Corpo de Bombeiros e do concurso para gestores públicos. São 370 convocações somente para a Polícia Militar, sendo 340 para a função de soldado combatente e 30 oficiais. Já para o cargo de Guarda de Segurança do Sistema Prisional (Polícia Penal), serão 150 convocações, além de 13 novos delegados.

De acordo o governador, todos os convocados servirão para compor o quadro do funcionalismo público estadual e melhorar ainda mais o serviço, especialmente na área da Segurança do nosso estado que já apresenta ótimos resultados. Segundo Belivaldo, a ideia é convocar, dentro do prazo de validade do concurso, todo o restante de aprovados. O governo do Estado segue realizando a convocação por etapas, de acordo com o andamento de cada curso de formação.

(Com informações da Agência Brasil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias