sexta-feira, agosto 12, 2022
InícioPolíticaFábio Mitidieri acredita que Pacheco é boa opção para combater a polarização

Fábio Mitidieri acredita que Pacheco é boa opção para combater a polarização

Em recente entrevista à imprensa local, o deputado federal Fábio Mitidieri disse que gostou da chegada do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, ao PSD. Gilberto Kassab avalia que candidatura de Mitidieri ao governo está se consolidando.

Em conversa com o JC, Mitidieri disse que ficaria orgulhoso de fazer uma dobradinha Governo do Estado/Presidência da República com Pacheco, que foi convidado pela sigla para disputar a presidência. “O senador Rodrigo Pacheco, além de muito competente, é uma das referências da nova geração de políticos do Brasil.

Para nós do PSD é um orgulho poder recebê-lo em nossos quadros”, avaliou o sergipano. O deputado garante ainda que o presidente do Senado será uma alternativa à polarização: “Tenho certeza que o presidente Pacheco será uma excelente alternativa à polarização em que vivemos no país, caso aceite o convite do partido para as eleições presidenciais. Será um orgulho para mim fazer essa dobradinha, mostrando que o novo sempre vem”, concluiu.

Consolidando

Já o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, afirmou ontem que a candidatura do deputado federal Fábio Mitidieri ao Governo de Sergipe está se consolidando.

Em entrevista ao Podcast Estadão Notícias, Kassab reiterou o convite ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, para disputar a Presidência da República.

Ele também elencou que o PSD deverá disputar o governo em diversos estados, sendo que vários nomes estão se consolidando. Ele citou alguns: no Paraná, o projeto é a reeleição do governador Ratinho Júnior; em Santa Catarina, o ex-governador Raimundo Colombo; no Rio de Janeiro, Felipe Santa Cruz disputará o governo, apoiado por Eduardo Paz; no Mato Grosso do Sul, o prefeito Marquinhos Tralli; no Acre, senador Petecão; em Sergipe, o deputado federal Fábio Mitidieri; no Maranhão, o ex-prefeito de São Luiz, Divaldo Holanda; e em Alagoas, o ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira.

“Essas e muitas outras candidaturas estão se consolidando e serão consolidadas em breve. É um momento especial, com o partido se consolidando nas suas bases, com bons candidatos a governador, senador, deputados federais e estaduais, além de um candidato à Presidência da República, que o partido vai ter, e eu espero que seja o Rodrigo Pacheco”, falou Kassab Sobre a corrida presidencial, o líder do PSD avaliou que Rodrigo Pacheco é muito preparado e que estará no segundo turno da eleição presidencial.

Com informações do portal JornaldaCidade.Net

CARD-DA-CAMARA-DE-LARANJEIRAS-2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias