segunda-feira, agosto 15, 2022
InícioEsportesFilha de Pelé atualiza situação do Pai após cirurgia: “Pronto para sair...

Filha de Pelé atualiza situação do Pai após cirurgia: “Pronto para sair da UTI”

Internado desde 31 de agosto, Pelé foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor no colón direito. 

Pelé está se recuperando bem após cirurgia para retirada de um tumor no colón direito. Kely Nascimento, primeira filha do ídolo do Santos, atualizou a situação do pai e agradeceu o apoio recebido. 

“Eu gostaria de agradecer muito, muito mesmo, do fundo do meu coração, todos os textos, DMs, ‘zaps’ e emails carinhosos e preocupados que eu tenho recebido. Ainda não deu tempo de responder todos, mas eu leio e me sinto abraçada!”, disse ela. 

Atualmente com 80 anos, Pelé está internado desde o dia 31 de agosto, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele foi internado para ser avaliado em uma bateria de exames anuais. Em seguida, foi submetido ao procedimento de cirurgia para retirada de um tumor. Desde então ele está em fase de recuperação e cada vez mais peto de deixar a UTI. 

“Ele está recuperando bem da cirurgia. Está sem dor, de bom humor e pronto para sair da UTI e logo, logo ir para casa. Ele é forte e teimoso, e com a ajuda de toda a equipe incrível do Einstein, mais todo o amor e a energia e luz que o mundo está enviando, ele saíra dessa”, confirmou a filha de Pelé. 

Clique aqui e confira na íntegra a postagem da filha de Pelé em sua rede social.

Com informações do portal Torcedores 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias