sábado, julho 20, 2024
InícioEsportesFluminense enfreta o Cruzeiro fora de casa buscando sair da Zona de...

Fluminense enfreta o Cruzeiro fora de casa buscando sair da Zona de rebaixamento

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da partida pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro; entre Cruzeiro x Fluminense.

Cruzeiro e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Globo (menos para RS e SP) e Premiere (para todo o Brasil) transmitem o jogo ao vivo. O ge acompanha os principais lances da partida em Tempo Real e com vídeos exclusivos (clique aqui para seguir).

Onde assistir

  • Transmissão: Globo (menos para RS e SP) e Premiere (para todo o Brasil)

O Cruzeiro tenta engrenar novamente no Brasileirão, após vencer o Cuiabá, no Mineirão, e empatar com o Vasco, fora de casa. Apesar do tropeço no Rio de Janeiro, o time não perdeu posição na tabela. Segue em oitavo lugar, agora com 14 pontos, um a menos que o São Paulo, que abre o G-6. O time tem 100% de aproveitamento, no Mineirão, com três vitórias.

Vindo de derrota para o Atlético-GO, o Fluminense amarga sua maior crise nesta segunda passagem de Fernando Diniz. Vice-lanterna do Brasileirão, com apenas seis pontos, o clube carioca terá três suspensos e um time muito modificado no Mineirão. Samuel Xavier, Marcelo e Manoel não viajaram para Belo Horizonte, e Fábio é dúvida.

Escalações prováveis:

Cruzeiro – técnico: Fernando Seabra

O Cruzeiro segue enfrentando problema por desfalques. Desta vez, o técnico perdeu Rafa Silva por lesão muscular na coxa, e Lucas Romero por desgaste muscular. Arthur Viana, que estreou como profissional diante do Vasco, é a principal alternativa, mas Arthur Gomes poderá voltar ao time, após se recuperar de lesão. No meio-campo, na vaga de Romero, Ramiro deverá ser o primeiro volante. Matheus Pereira volta de suspensão e retoma a posição na equipe.

Fluminense enfreta o Cruzeiro fora de casa buscando sair da Zona de rebaixamento

Time provável: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Ramiro, Lucas Silva e Matheus Pereira; Robert, Gabriel Veron e Arthur Viana (Arthur Gomes).

  • Quem está fora: Rafa Silva (lesão muscular); Mateus Vital (transição); Juan Dinenno (cirurgia no púbis); Álvaro Barreal (lesão joelho esquerdo); Lucas Romero (desgaste muscular)
  • Pendurados: Rafa Silva, Zé Ivaldo e William

Fluminense – técnico: Fernando Diniz

Em busca de recuperação com o Fluminense no Brasileirão, Fernando Diniz não poderá contar com três jogadores suspensos: Felipe Melo, Ganso e Guga. Além disso, o treinador do Fluminense sofreu desfalques de última hora; Samuel Xavier, Manoel e Marcelo não viajaram com o elenco para Belo Horizonte. Fábio sentiu um mal-estar e é dúvida para o confronto, mas ainda não está descartado. Keno dará lugar a Douglas Costa por opção de Diniz.

Fluminense enfreta o Cruzeiro fora de casa buscando sair da Zona de rebaixamento

Time provável: Fábio (Felipe Alves); Marquinhos, Thiago Santos, Antônio Carlos, Diogo Barbosa, Martinelli, Lima e Renato Augusto; Douglas Costa, John Kennedy e Cano.

  • Quem está fora: Felipe Melo, Guga e Ganso (suspensos); André e Lelê (lesionados); Arias (convocado à seleção da Colômbia); Samuel Xavier, Manoel e Marcelo (preservados).
  • Pendurados: Alexsander, André, Felipe Melo, Marquinhos e Fernando Diniz.

Arbitragem

  • Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
  • Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (FIFA/SP)
  • Assistente 2: Evandro de Melo Lima (SP)
  • VAR: Daiane Muniz (FIFA/SP)
  • Quarto árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS)

Com informações do portal ge.com

SIGA O RS NOTÍCIA NO TWITTER X

SIGA O RS NOTÍCIA NO INSTAGRAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias