sábado, julho 20, 2024
InícioEsportesFluminense tem quatro desfalques para clássico contra o Flamengo

Fluminense tem quatro desfalques para clássico contra o Flamengo

O clássico Fluminense x Flamengo, válido pela 11ª rodada do Brasileirão Série A acontece às 16h deste domingo (23), no Maracanã.

A bola está prestes a rolar para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (23), o Flamengo enfrenta o Fluminense às 16h (horário de Brasília), pela 11ª rodada da competição nacional por pontos corridos. Para o confronto no Maracanã, o time tricolor tem quatro desfalques confirmados.

Técnico do Fluminense, Fernando Diniz sabe que não poderá contar com Jhon Arias, que está a serviço da Seleção Colombiana na Copa América. Além disso, André sofreu uma lesão no ligamento do joelho direito e também é desfalque. Por fim, Manoel e Isaac, ambos com dores musculares, completam a lista de baixas da equipe tricolor.

REFORÇOS PARA DINIZ

No entanto, apesar da lista de baixas, o Fluminense terá a volta de cinco jogadores contra o Flamengo. Guga e Ganso retornam após cumprirem suspensão automática por acúmulo de cartões. Além disso, Felipe Melo foi expulso no jogo contra o Atlético-GO, e na última partida desfalcou a equipe tricolor. Por fim, recuperados de dores, Marcelo e Samuel Xavier também serão reforço para Fernando Diniz.

E O FLAMENGO?

Em virtude da Copa América, o Flamengo continuará sofrendo com desfalques importantes na partida contra o Fluminense. Isso porque, cinco jogadores estão a serviço das respectivas seleções. Arrascaeta, De La Cruz, Varela e Viña (Uruguai), e Erick Pulgar (Chile). Além disso, Everton Cebolinha e Igor Jesus estão lesionados e são baixa.

Além disso, Everton Cebolinha e Igor Jesus estão lesionados e não estarão à disposição de Tite. Por fim, Carlinhos iniciou transição aos gramados após trabalho de reequilíbrio muscular, no entanto, ainda é dúvida para o clássico.

FLUMINENSE x FLAMENGO

Flamengo e Fluminense medem forças no domingo (23), a partir das 16h (horário de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Desse modo, os rubro-negros acompanharão a melhor das narrações, com Rafa Penido. O ‘brabo’ terá a companhia de Tulio Rodrigues nos comentários. Por fim, Leo José e Rodrigo Lima fazem as reportagens do confronto diretamente do Maracanã.

Com informações de Mônica Alves, do Portal Coluna DOFLA

SIGA O RS NOTÍCIA NO TWITTER X

SIGA O RS NOTÍCIA NO INSTAGRAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias