segunda-feira, agosto 15, 2022
InícioGeralFuncaju lança tutorial que ajuda artistas se inscrever no Forró Caju

Funcaju lança tutorial que ajuda artistas se inscrever no Forró Caju

Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju) lança tutorial em vídeo para auxiliar inscrições de artistas.

As inscrições para a edição de 2021 do Forró Caju em Casa seguem abertas até a próxima quinta-feira, dia 27. Para garantir que o maior número de artistas possa disputar a participação no principal festejo junino de Sergipe, a Prefeitura de Aracaju, através da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), divulgou um vídeo tutorial com o passo a passo do processo de inscrição, nos perfis da Funcaju no YouTube e Instagram.

No tutorial, a Funcaju apresenta as etapas de inscrição para os artistas, ajudando a encontrar o link de cadastro no Mapa Cultural de Aracaju; preencher cadastro; confirmar e-mail; preencher área de atuação e perfil no Mapa; inscrever no Forró Caju em Casa; acrescentar dados no perfil de inscrição do evento e finalizar o processo.

Além do vídeo tutorial, a Funcaju já havia preparado uma cartilha com o passo a passo das inscrições de maneira didática e publicizado nas redes sociais.

Durante o período de inscrições para o Forró Caju de 2021, o órgão cultural também preparou uma equipe de atendimento exclusiva para dúvidas dos artistas e qualquer dificuldade com o sistema. O atendimento remoto acontece das 8h às 14h, através do telefone exclusivo (79) 3179-1380, ou pelo e-mail forrocajuemcasa2021@gmail.com. Em decorrência da pandemia provocada pela covid-19, não está sendo feito atendimento presencial.

Forró Caju em Casa 2021

A edição de 2021 do Forró Caju terá 14 dias de eventos e cerca de 100 atrações preenchendo a programação junina. Serão shows de trios pé de serra, bandas com vertentes do forró e grupos de arrocha e piseiro, que também notabilizaram participação nos eventos juninos nas últimas décadas.

O resultado preliminar com as atrações selecionadas será publicado no dia 31 de maio, com prazo de três dias de recurso e publicação do resultado final em 3 de junho.

A programação do Forró Caju em Casa começa com o Fórum do Forró, nos dias 17 e 18 de junho, e segue com a programação musical, de 19 a 30 de junho. As transmissões serão feitas através do canal no Youtube da Prefeitura de Aracaju, na PMA Rádio Corredor, com toda repercussão no Ajuplay e redes da PMA e Funcaju.

(Agência Aracaju de Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias