Banner do Patrocinador
segunda-feira, abril 21, 2025
Banner do Patrocinador
InícioEsportesJorge Nicola crava futuro de Everton Ribeiro, do Flamengo, em 2024

Jorge Nicola crava futuro de Everton Ribeiro, do Flamengo, em 2024

De acordo com o jornalista, Everton Ribeiro do Flamengo tem contrato vencendo no fim de 2023, por isso o futuro do camisa 7 na Gávea está indefinido.

Everton Ribeiro está entre os jogadores cujo vínculo com o Flamengo se encerram em dezembro. Dessa forma, o camisa 7 rubro-negro vem sendo pretendido por vários clubes do futebol brasileiro. Mas com a chegada de Tite, que convocou o meia-atacante para a Copa do Mundo de 2022, as chances do jogador renovar com o time carioca aumentaram. Em vídeo no YouTube, Jorge Nicola trouxe detalhes sobre o destino de Everton Ribeiro para o ano que vem.

O jornalista reforçou a informação trazida pelo setorista Júlio Miguel Neto, de que o meia-atacante acertou verbalmente o estendimento do vínculo por mais uma temporada com o Flamengo.

“O Rubro-Negro não confirma e o empresário também não”, observou Nicola. O jornalista acrescentou que o camisa 7 também foi procurado por clubes como Grêmio, São Paulo, Cruzeiro, Corinthians e Fluminense.

Everton Ribeiro deverá ter diminuição em seu salário no Flamengo

Jorge Nicola complementou que a permanência de Everton Ribeiro estava praticamente descartada na Gávea por conta de seu custo-benefício. Entretanto, a chegada de Tite no Flamengo mudou tudo.

Conforme Júlio Miguel Neto, Everton Ribeiro terá uma pequena redução em seu salário. Nicola acrescentou que o camisa 7 recebe atualmente R$ 1,25 milhão por mês e, com o novo acordo, deverá ganhar pouco mais de R$ 1 mi.

Por fim, o jornalista, em seu canal no YouTube, ressaltou que a intenção do meia-atacante sempre foi ficar no Flamengo, devido à adaptação da família no Rio de Janeiro.

Fonte: Marco Maciel do portal Torcedores.com

Banner do Patrocinador

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Política de Privacidade