sexta-feira, agosto 12, 2022
InícioEsportesJP Goalball Masculino: Brasil vence Turquia e está na semifinal

JP Goalball Masculino: Brasil vence Turquia e está na semifinal

Atual bicampeão mundial, time passa por turcos e pega Lituânia, ouro na Rio 2016, na semi. O destaque do time foi, mais uma vez, Leomon, que anotou seis gols.
Considerado um dos favoritos ao título nas Paralimpíadas, o Brasil venceu, na manhã desta terça-feira, a Turquia por 9 a 4, em partida válida pelas quartas de final do goalball. Na semifinal, na quinta-feira,o duelo será contra a Lituânia, atual campeã paralímpica, mas que foi derrotada pelo Brasil na primeira fase da competição. 
O destaque do time foi, mais uma vez, Leomon, que anotou seis gols. Os outros três foram de Parazinho. 
Leia Também: Juca assina ordens de serviço em Pedra Branca e Mussuca
Após alguns minutos sem gols, a porteira abriu. Parazinho abriu o placar, Leomon Moreno ampliou de pênalti e fez mais um logo na sequência. Na segunda metade da etapa inicial, a seleção ainda fez mais dois, com Parazinho e Leomon, fechando vencendo por 5 a 0. 
No segundo tempo, o turco Gondogdu marcou quatro gols e o placar, nos últimos minutos começou a ficar perigoso. Parazinho marcou um gol e o placar ficou 6 a 4. Leomon fez o sétimo gol e deu uma tranquilidade para a seleção. No fim, a seleção abriu mais ainda e fechou em 9 a 4. 
Com informações do portal Ge.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias