domingo, agosto 7, 2022
InícioLaranjeirasJuca busca condições para implantar o Distrito Industrial de Laranjeiras

Juca busca condições para implantar o Distrito Industrial de Laranjeiras

O prefeito Juca participou de reunião com gestores estaduais da área de tecnologia quando recebeu incentivo, apoio e orientação para sua ideia de criação do Distrito Industrial de Laranjeiras.

Nessa sexta, 15, o prefeito José de Araújo Leite Neto (Juca de Bala / MDB) esteve reunido com representantes da Secretaria de Estado do Desenvolvimento e Tecnologia, que orientaram o gestor a seguir um protocolo de intenções para a implantação do Distrito Industrial em Laranjeiras, através do Programa Sergipano de Desenvolvimento Industrial (PSDI).

Com o Distrito, a gestão municipal terá melhores condições de atrair indústrias e, assim, garantir empregos aos laranjeirenses, através do incentivo aos empresários a contratarem a mão-de-obra local, como já tem acontecido. O passo está dado. Agora, a Prefeitura de Laranjeiras vai seguir à risca cada etapa.

Tanto o prefeito Juca como o vice-prefeito e secretário municipal de Indústria e Comércio Janio Dias vem trabalhando nessa direção, de proporcionar a criação de oportunidades de empregos a curto e médio prazo no município. Os gestores municipais entendem e acreditam que esse é o caminho do desenvolvimento para a cidade.

“As pessoas precisam do seu emprego para sobreviver, em nossa cidade existem muitos desempregados. Para um pai de família não tem coisa pior, por isso estamos trabalhando para proporcionar oportunidades de empregos os laranjeirenses. Através do distrito industrial poderemos atrais várias indústrias para Laranjeiras e resolver o grave problema do desemprego”, argumenta Juca.

Da Redação do RS com informações da ASCOM – PML

CARD-DA-CAMARA-DE-LARANJEIRAS-2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias