segunda-feira, agosto 15, 2022
InícioTV e CinemaLuciano Huck bate Leifert e perde para Faustão na estreia

Luciano Huck bate Leifert e perde para Faustão na estreia

Após meses de espera, Luciano Huck finalmente estreou na Globo à frente do “Domingão”, em substituição a Faustão. 
Apesar de prejudicada pela exibição às pressas do filme Círculo de Fogo (2013), a estreia de Luciano Huck à frente do Domingão não fez feio na audiência. Segundo dados preliminares, o programa teve média de 18 pontos. Ficou acima da média de Tiago Leifert, mas perdeu para as edições derradeiras de Fausto Silva. 
Nos últimos quatro domingos, com a reta final da Super Dança dos Famosos, Leifert teve média de 17,4 pontos na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país. O apresentador do Big Brother Brasil registrou seu recorde no último domingo (29), sua despedida do formato –na ocasião, ele cravou 20,0 pontos. 
Já Fausto Silva, que deixou o Domingão sem poder se despedir do público, tinha média de 18,3 pontos em suas quatro últimas edições, quando a Dança ainda estava no começo. 
O recorde do ano também é de Faustão: 21,4 pontos em 23 de maio, segunda semana da competição que colocou famosos para fazerem coreografia no palco. Na ocasião, o Domingão foi exibido depois da final do Paulistão, que havia registrado 30,1 pontos na Grande São Paulo.  
Neste domingo (5), com Quem Quer Ser um Milionário? e a participação de Luan Santana e Alcione, Luciano Huck conseguiu pico de 20 pontos durante a estreia de uma nova temporada do Show dos Famosos. 
O Domingão com Huck também liderou com folga. Durante sua exibição, das 18h41 às 21h08, a Record marcou 7 pontos, enquanto o SBT teve 5, e a Band, 2. No Rio de Janeiro, o marido de Angélica foi ainda melhor: marcou 21 pontos, com pico de 25. 
Com informações do portal Notícias da TV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias