Após Gerson, Mengo pode perder pilar do time; jogador rubro-negro desconversa sobre chance de assinar pré-contrato com outro clube. Depois de perder Gerson, vendido ao Olympique de Marseille, o Flamengo pode perder pilar da equipe rubro-negra; veja os detalhes.
O Mengo recentemente perdeu uma peça importante para a equipe. O volante Gerson, multicampeão pelo Rubro-Negro, foi vendido ao Olympique de Marseille por 25 milhões de euros (algo em torno de R$ 150 milhões, na cotação atual).
Após a saída do atleta de 24 anos, os torcedores têm se preocupado com o contrato de outro jogador perto do vencimento. Trata-se de Filipe Luís, que possui vínculo com o clube da Gávea até 31 de dezembro deste ano, de acordo com o site especializado Transfermarkt.
Em entrevista ao jornal espanhol As, o lateral-esquerdo desconversou sobre a possibilidade de deixar o time carioca, uma vez que já está livre para assinar um pré-contrato com outra equipe. O esportista também falou sobre uma eventual transferência para o Boca Juniors.
Leia Também: Prefeitura de Laranjeiras retoma programa ‘Minha Rua de Cara Nova’
“Não estou pensando nisso agora. Tenho contrato até o final do ano. Vamos conversar agora e, com a minha idade, temos que ir de ano em ano (…) Obviamente representar aquele time (Boca Juniors), aquela camisa, é para poucos… poucos brasileiros já estiveram lá, né? Tenho muitos amigos, claro que seria uma honra para mim. Mas não depende mais de mim, vamos ver o que acontece“, afirmou ele.
Com informações do portal BolaVip