sexta-feira, agosto 12, 2022
InícioEsportesMengo pode perder mais um jogador, após saída de Gerson

Mengo pode perder mais um jogador, após saída de Gerson

Após Gerson, Mengo pode perder pilar do time; jogador rubro-negro desconversa sobre chance de assinar pré-contrato com outro clube. Depois de perder Gerson, vendido ao Olympique de Marseille, o Flamengo pode perder pilar da equipe rubro-negra; veja os detalhes.

O Mengo recentemente perdeu uma peça importante para a equipe. O volante Gerson, multicampeão pelo Rubro-Negro, foi vendido ao Olympique de Marseille por 25 milhões de euros (algo em torno de R$ 150 milhões, na cotação atual).

Após a saída do atleta de 24 anos, os torcedores têm se preocupado com o contrato de outro jogador perto do vencimento. Trata-se de Filipe Luís, que possui vínculo com o clube da Gávea até 31 de dezembro deste ano, de acordo com o site especializado Transfermarkt.

Mengo pode perder mais um jogador, após saída de Gerson

Em entrevista ao jornal espanhol As, o lateral-esquerdo desconversou sobre a possibilidade de deixar o time carioca, uma vez que já está livre para assinar um pré-contrato com outra equipe. O esportista também falou sobre uma eventual transferência para o Boca Juniors.

Leia Também: Prefeitura de Laranjeiras retoma programa ‘Minha Rua de Cara Nova’

Não estou pensando nisso agora. Tenho contrato até o final do ano. Vamos conversar agora e, com a minha idade, temos que ir de ano em ano (…) Obviamente representar aquele time (Boca Juniors), aquela camisa, é para poucos… poucos brasileiros já estiveram lá, né? Tenho muitos amigos, claro que seria uma honra para mim. Mas não depende mais de mim, vamos ver o que acontece“, afirmou ele. 

Com informações do portal BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias