segunda-feira, agosto 8, 2022
InícioEsportesMorre o ex-técnico e radialista Ribeiro Neto

Morre o ex-técnico e radialista Ribeiro Neto

O ex-técnico de futebol Ribeiro Neto faleceu aos 70 anos de idade, vítima da Covid-19. Morre um dos técnicos de futebol que mais atuou no Clube Sportivo Sergipe.

Morreu na manhã desta quarta-feira, 05, aos 70 anos de idade, o ex-técnico de futebol e radialista Ribeiro Neto, em decorrência da Covid-19. A informação foi confirmada pela Federação Sergipana de Futebol (FSF).

Ribeiro Neto é natural de Itabuna-BA e fez carreira no estado de Sergipe primeiro pelo futebol de salão. Em seguida trabalhou por mais de trinta anos como técnico de clubes do estado como Confiança, Sergipe, Lagartense, Maruinense, Vasco, Estanciano e América de Propriá. Ele conquistou quatro títulos estaduais com o Sergipe (1991, 1992, 1995 e 2003), um com o Confiança (1983) e um com o América (2007).

Luto

Em nota, a Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS) declarou luto oficial. O Club Sportivo Sergipe também lamentou a morte do ex-treinador. “O Club Sportivo Sergipe lamenta
o falecimento do ex-treinador do Mais Querido, Ribeiro Neto. Com diversas passagens pelo Vermelhinho, Ribeiro colecionou vitórias e marcou seu nome na história do João Hora. O Club Sportivo Sergipe se solidariza com os amigos e familiares nesse momento de perda”, diz a nota.

A FSF declarou luto oficial de três dias e um minuto de silêncio nas partidas entre Sergipe x Confiança e Lagarto x Itabaiana, válidas pela semifinal do Campeonato Sergipano.

A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) também emitiu nota de pesar se solidarizando com amigos e familiares do ex-treinador. Os deputados estaduais se solidarizam com amigos e familiares do radialista e ex-treinador nesse momento de dor.

Com informações de Milton Filho e Aisla Vasconcelo, do portal Infonet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias