domingo, agosto 7, 2022
InícioGeralNeto de Luciano do Valle morre ao ser baleado durante assalto

Neto de Luciano do Valle morre ao ser baleado durante assalto

O Neto do saudoso narrador Luciano do Valle morre após ser baleado na cabeça durante assalto. Lucas do Valle chegou a trabalhar como assessor do avô.

Após três dias internado, o jovem Lucas do Valle, neto do lendário narrador Luciano do Valle, morreu em uma unidade hospitalar de São Paulo. Lucas foi baleado na madrugada da última sexta-feira (15), durante um assalto na capital paulista. A informação da morte dele foi confirmada pela mãe, Alessandra do Valle, que publicou uma homenagem comovente nas redes sociais.

Nesta madrugada de sábado (18), a filha de Luciano do Valle compartilhou uma foto ao lado do filho, e legendou afirmando que ele intensamente cada segundo da vida, dizendo que ele deixará um legado de frutos lindos.

Neto de Luciano do Valle morre ao ser baleado durante assalto

“Meu captain, obrigado por tantos ensinamentos! Que honra ser sua mãe! Deus está te recebendo de braços abertos! Você viveu intensamente cada segundo da sua vida! Vai em paz minha luz!”, escreveu Alessandra em sua conta no Instagram. “Sua mãe te ama incondicionalmente! Vamos aplaudir nosso menino de ouro! Seu legado será de frutos lindos!”, disse a filha do narrador.

O neto de Luciano do Valle completaria 30 anos neste sábado (18). O profissional chegou a assessorar o avô narrador no final dos anos 2000, e passou sete anos exercendo funções comercias no SBT, além de ter passado em uma agência de artistas.

Com informações de Cido Vieira, do portal Torcedores.

Livre no mercado, Daniel Alves pode se juntar ao elenco de estrelas do Rubro-Negro Como se desligou oficialmente do São Paulo, Daniel Alves está apto para definir seu novo time. Como o Flamengo costuma aproveitar boas oportunidades no mercado, sua chegada ao clube carioca tem chances de ser confirmada nos próximos dias. Segundo o jornalista Nicolò Schira, especialista em transferências, a diretoria discute um contrato até 2022 com o atleta, assim como o vínculo assinado com David Luiz. Apesar de só poder disputar o Brasileirão no restante da atual temporada, Daniel Alves seria um nome que agrada fortemente Rodolfo Landim. Recentemente, o presidente do Flamengo elogiou o jogador, indicando que a equipe carioca faria uma investida com moldes dentro da atual realidade financeira. “Eu tive a oportunidade de conhecê-lo em 2019. Ele tem um perfil de profissional muito bacana. É um vencedor. Nenhum time do mundo deixaria de ter interesse em um atleta como o Daniel Alves”, afirmou à “Record”. No Flamengo, Dani Alves teria a chance de seguir disputando títulos e não ficar distante na disputa por uma vaga na seleção brasileira. Por conta disso, seu estafe deve aceitar uma oferta salarial mais baixa que o valor de R$ 1.5 milhão mensal que o lateral tinha direito no São Paulo. Dessa maneira, como o acordo com o Tricolor garantiu mais de R$ 20 milhões, pagos ao longo dos próximos anos, o fator financeiro ficaria em segundo plano para a reta final da carreira. Com informações do portal Torcedores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias