segunda-feira, agosto 15, 2022
InícioLaranjeirasPrefeito Juca decreta ponto facultativo no dia 06 de setembro

Prefeito Juca decreta ponto facultativo no dia 06 de setembro

O prefeito de Laranjeiras José de Araújo Leite Neto, Juca / MDB, decreta ponto facultativo para o dia 06 de setembro, segunda-feira. O Governo do Estado e a Prefeitura de Aracaju também decretaram.
O Decreto Municipal nº 25/2021, de 02 de setembro de 2021, publicado ontem, 02, no Diário Oficial do Município, estabelece ponto facultativo para os servidores municipais no dia 06 de setembro, segunda-feira, anterior ao dia 07 de setembro, Dia da Proclamação da Independência do Brasil.  Apenas os servidores da limpeza e da saúde, principalmente os da vacinação, trabalharão normalmente. De acordo com seus respectivos horários de trabalho.
A divulgação do ponto facultativo em Laranjeiras foi realizada inicialmente por meio das redes sociais da Prefeitura. Com o ponto facultativo os servidores do município de Laranjeiras, assim como os do Estado terão feriadão. Com o feriado de 07 de setembro, o retorno ao trabalho só ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 08.

Governo do Estado e a Prefeitura de Aracaju também decretaram ponto Facultativo
O Governo de Sergipe e a Prefeitura de Aracaju decretaram ponto facultativo na próxima segunda-feira, 6, véspera do feriado da Dia da Independência (7 de setembro).
Com o ponto facultativo, os servidores do Estado e da Prefeitura terão um “feriadão”, já que o expediente nas repartições públicas será retomado somente na quarta-feira, dia 8.
O ponto facultativo foi anunciado pelo governador Belivaldo Chagas em uma rede social. “Decidimos por decretar ponto facultativo no serviço público estadual no próximo dia 06 de setembro, véspera de feriado nacional. As atividades presenciais alusivas ao 7 de setembro já estavam suspensas em virtude da pandemia”.
A Prefeitura de Aracaju também usou seus canais oficiais para falar sobre o assunto. “Os órgãos que compõem a administração municipal de Aracaju estarão com suas atividades suspensas neste dia. De acordo com o decreto, ficam excluídos da aplicação do ponto facultativo os órgãos e entidades que prestam serviços considerados essenciais ou que não possam sofrer descontinuidade”.
Da Redação do RS com informações da Ascom – PML, ASN e da PMA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias