quarta-feira, agosto 10, 2022
InícioLaranjeirasPrefeitura de Laranjeiras amplia ações de combate à pandemia

Prefeitura de Laranjeiras amplia ações de combate à pandemia

Em reunião com o Comitê de combate à COVID-19, o prefeito e os membros decidiram intensificar as ações de prevenção e fiscalização no município.

O comitê de combate à COVID-19, com a presença do prefeito Juca, se reuniu na manhã desta terça-feira, 6, e a análise dos profissionais de diversas secretárias e dos órgãos envolvidos viram a necessidade de aumentar as ações de prevenção e fiscalização por todo o município.

De acordo com o gestor municipal, “os casos de Covid-19 vêm aumentando em todo o Estado e em Laranjeiras não é diferente. Por isso é importante que toda a população e comerciantes colaborem e tomem todos os cuidados”, argumenta Juca.

O prefeito ainda avaliou que o combate à pandemia deve ser uma ação conjunta de todas as secretarias municipais. “Uma missão desse porte é necessário a união de toda Gestão. Precisamos também da ajuda de todos os segmentos comunitários e políticos existentes no município. Todos devem participar da luta contra essa terrível pandemia”, declarou o prefeito Juca.

Vacinação na Mussuca

Nesta quarta-feira, 7, a Prefeitura de Laranjeiras, por meio da Secretaria de Saúde e bem Estar Social, vai dá continuidade à imunização de pessoas idosas nesta quarta-feira, 7, com idade a partir dos 60 anos. Desta vez, os profissionais de saúde estarão vacinando as pessoas da comunidade quilombola do bairro Mussuca.

Nessa segunda-feira, 05, a Secretaria de Saúde realizou mais uma ação de vacinação contra a COVID-19. Na oportunidade foram imunizados os idosos na faixa etária de 66 a 69 anos. Todos os cuidados sanitários foram adotados no Clube Antônio Carlos Franco.

Centro de Tradições como ponto fixo de Vacinação

O Centro de Tradições agora é mais um ponto de vacinação. A Prefeitura de Laranjeiras através da Secretaria de Saúde está cada vez mais procurando meios de evitar aglomeração e imunizar a população com mais agilidade. Nesta quarta-feira, 7, recebem a vacina os idosos a partir de 66 anos.

Novas medidas para marcação de exames

Fique atento! A partir da próxima segunda-feira, 12, haverá mudanças no processo de marcação de exames e consultas por conta do aumento do número de casos e disseminação da COVID-19. Confira as alterações no card abaixo!

Da Redação com informações da Ascom PML.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias