segunda-feira, agosto 15, 2022
InícioLaranjeirasPrefeitura de Laranjeiras realiza obras em Pedra Branca

Prefeitura de Laranjeiras realiza obras em Pedra Branca

Com pouco mais de quatro meses, a gestão do prefeito Juca já realiza obras de pavimentação no bairro Pedra Branca.

A Prefeitura de Laranjeiras está concluindo a nova pavimentação em paralelepípedo na rua principal do conjunto Ariston, com esgotamento sanitário, calçadas e rede nova para de distribuição de água. Em outro ponto da mesma rua, a gestão municipal está recuperando a pavimentação em paralelepípedo que já existia.

Prefeitura de Laranjeiras realiza obras em Pedra Branca

No Japuí I, a Prefeitura está recuperando a primeira camada de asfalto, preparando para receber a segunda camada, bem como a pintura de faixas e sinalização. Em breve, serão retomadas as obras de esgotamento sanitário iniciadas há mais de 5 anos, que não tiveram continuidade na última gestão.

Prefeitura de Laranjeiras realiza obras em Pedra Branca

Enquanto alguns poucos opositores criticam, a Prefeitura no comando de Juca de Bala com apenas quatro meses e alguns dias de administração além de já ter conseguido resolver vários problemas deixados pela Gestão anterior e promover importantes ações nas áreas de Assistência Social, Saúde, Indústria e Comércio, Educação e em outras pastas; também na Infraestrutura já inicia a realização de várias obras como vimos acima.

Prefeitura de Laranjeiras realiza obras em Pedra Branca

De acordo com as Secretárias de Infraestrutura e Planejamento já foi realizado levantamento das ações que devem ser desenvolvidas em todo município, principalmente no bairro Pedra Branca. A Gestão municipal vai avançando no cumprimento das demandas existentes. O município passou os últimos quatros com quase nenhuma ação de infraestrutura, bem diferente do momento atual, onde já estamos registrando o retorno das ações de melhoria na pavimentação de nossas vias públicas.

Da Redação com informações do DECOM PML.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias