segunda-feira, agosto 15, 2022
InícioEsportesRogério Ceni recebe sondagens, mas tem preferência no mercado

Rogério Ceni recebe sondagens, mas tem preferência no mercado

Rogério Ceni está sem clube desde que deixou o Flamengo. 

Com a eliminação do São Paulo na Copa do Brasil, muito se especula a queda de Hernán Crespo, com isso, o nome de Rogério Ceni volta a ser ligado ao Tricolor. Mas, o ex-treinador do Flamengo tem outros planos para a carreira. Segundo informações do UOL Esporte, Ceni busca um novo desafio no futebol Europeu.

Ainda de acordo com a publicação, o treinador teria preferência por dois países: Espanha e Portugal.  Rogério Ceni recebeu algumas sondagens de clubes brasileiros nos últimos dias, entre eles, o Athletico-PR.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Laranjeiras disponibiliza atendimento ortopédico

Segundo o portal, o treinador e sua comissão técnica acredita que uma saída do país faria bem a sua carreira. Porém, Ceni não fecha totalmente as portas para o mercado nacional.

Rogério Ceni começou sua carreira como treinador no São Paulo, clube onde se tornou ídolo. Na sequência, o ex-goleiro assumiu o Fortaleza, e fez um belo trabalho com o clube nordestino, mas o deixou para comandar o Cruzeiro, e não foi bem. Retornou ao Fortaleza e logo após assumiu o Flamengo.

Como treinador, Rogério Ceni já tem uma carreira vencedora, ele conquistou Campeonato Cearense, Copa do Nordeste e a Série B com o Fortaleza. No Flamengo venceu o Campeonato Carioca, Brasileirão e a Supercopa do Brasil.

Com informações de Jeferson Macedo, do portal Torcedores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias