segunda-feira, agosto 15, 2022
InícioLaranjeirasPrefeitura de Laranjeiras disponibiliza atendimento ortopédico

Prefeitura de Laranjeiras disponibiliza atendimento ortopédico

Através da Secretaria de Saúde, a Gestão comandada pelo prefeito Juca (MDB) inicia prestação de serviço inédito em toda história da administração pública local.  

Na manhã desta segunda-feira, 13, a Secretaria de Saúde em Laranjeiras iniciou os atendimentos ortopédicos na UBS Antônio Menezes Leite, que fica localizada no Conjunto Manoel do Prado.  

A consulta especial em ortopedia não era disponibilizada na rede de saúde municipal. Esse é um tipo de serviço que nunca foi prestado em Laranjeiras. A Prefeitura sempre ofereceu marcação de consultas para esse tipo de atendimento especializado, quando marcados os pacientes locais se deslocavam para Aracaju ou procuravam o serviço de saúde particular. Mas a partir desta segunda, 13, a Prefeitura inaugura uma nova fase na vida dos pacientes com problemas ortopédicos.  

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Gabriela Carvalho, as consultas para a área médica de ortopedia serão levadas também para outras áreas do munícipio. “Hoje atendemos os pacientes na UBS Muniz Barreto, mas na próxima semana os atendimentos serão em Pedra Branca, que irão atender os bairros Mussuca, Cedro e o povoado Bom Jesus”, disse a secretária. 

“Esse serviço médico nunca foi oferecido de forma gratuita anteriormente em Laranjeiras. Agora é realidade. A Prefeitura vê a necessidade e atende a população. Isso é compromisso com os laranjeirenses”, destacou o prefeito Juca. Os atendimentos foram realizados pelos médicos ortopedistas Dr. Paulo Márcio e Dra. Carla na UBS Antônio Menezes Leite, situada no Conjunto Manoel do Prado Franco. 

Assista o vídeo promocional sobre a ação de saúde divulgado pela Prefeitura:

Da Redação do RS com informações da Ascom – PML 

Rei do Futebol segue na UTI, diz boletim do Albert Einstein. Pelé, de 80 anos, foi internado na última semana para ser submetido a exames de rotina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias