Os suspeitos de praticarem roubo na fábrica de cimento de Laranjeiras fugiram pelo matagal, após trocar tiros com os policiais.
A polícia Militar através dos agentes da 3ª Companhia Independente realizou uma ocorrência de roubo à fábrica de cimentos em Laranjeiras, terminando em troca de tiros entre os suspeitos e policiais. O fato aconteceu no final da noite da sexta-feira (2), na Fazenda Brandão, mais conhecido como Retiro, situada na zona rural do município.
De acordo com informações da Polícia Militar, os vigilantes da fábrica identificaram pelo menos seis indivíduos dentro da fábrica praticando o roubo e acionaram a polícia. Quando os agentes chegaram ao local, os suspeitos correram em direção ao matagal e fizeram disparos contra as equipes, iniciando uma troca de tiros. Em seguida, os policias seguiram com as buscas no local, mas somente alguns objetos foram encontrados. Não houve informações de feridos por conta do tiroteio.
Minutos depois, quando os policias ainda estavam na mata, os suspeitos pelo roubo efetuaram disparos contra a guarita dos vigilantes, mas ninguém ficou ferido. As equipes foram até o local, porém os homens já haviam fugido.
Com informações da Ascom – PM/SE e do portal A8SE