segunda-feira, agosto 8, 2022
InícioPolíticaRogério Carvalho busca apoio dos Valadares em Simão Dias

Rogério Carvalho busca apoio dos Valadares em Simão Dias

Contrariando Belivaldo Chagas (PSD), senador Rogério (PT) vai a Simão Dias buscar o apoio dos Valadares que são rivais atuais do governador.
Sem apoio dos partidos da coligação governista para encabeçar a chapa majoritária do grupo para as eleições do próximo ano, o senador Rogério Carvalho (PT) tenta formar aliança com adversários políticos do governador Belivaldo Chagas (PSD).
Neste sentido, foi a Simão Dias, terra natal do governador, estreitar o diálogo e buscar o apoio político da família Valadares, que trapaceou o quanto pôde para derrotar não só Belivaldo mas também a petista Eliane Aquino nas eleições de 2018.
Apesar disso, o senador não hesitou em convidar os Valadares – pai e filho – para posar ao seu lado no reduto eleitoral do governador. Para isso, utilizou como pretexto o anúncio da destinação de recursos viabilizados pelo seu mandato para o município de Simão Dias.
Leia Também: Justiça decreta prisão preventiva de Chiclete
Nas redes sociais, o ex-deputado federal Valadares Filho, presidente do diretório estadual PSB, exibiu orgulhoso as fotos em companhia do senador petista, parabenizando-o “pelo compromisso com Simão Dias e Sergipe”. Para o ex-senador Valadares, Rogério “está provando que tem compromisso com a municipalidade”.
Mais que uma agenda administrativa, a ida de Rogério a Simão Dias escancara os movimentos do senador de afronta à liderança do governador, que, em entrevista recente, revelou que o petista tem procurado se manter distante do agrupamento, embora permaneça devidamente acomodado na estrutura do governo estadual.
“Quanto a gente quer apoio do grupo, a gente não se afasta do grupo, a gente vive dialogando com o grupo”, alertou Belivaldo em entrevista ao jornalista Narcizo Machado. Segundo o governador, há pré-candidato “fazendo besteira no meio do caminho achando que tá certo”.
Com informações do portal Imprensa 24 Horas.

PRF libera 35 pontos bloqueados por caminhoneiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias