segunda-feira, agosto 15, 2022
InícioLaranjeirasJustiça decreta prisão preventiva de Chiclete

Justiça decreta prisão preventiva de Chiclete

Justiça decreta a prisão preventiva do homem que manteve como refém a chefe de Gabinete do prefeito de Laranjeiras. A prisão em flagrante foi convertida para preventiva durante audiência de custódia pelo Juiz de direito.
O homem que invadiu a Prefeitura de Laranjeiras, na última quarta-feira, 8, e manteve como refém a servidora Elis Regina, chefe de gabinete do prefeito de Laranjeiras, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça nesta quinta-feira, 9.
Jonathas Correia Santos, mais conhecido como Chiclete, participou de uma audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. “Converto a prisão em flagrante em prisão preventiva de Jonathas Correia Santos, já qualificado, com base nos arts. 312 e 313, ambos do CPP, a fim de garantir a ordem pública e de assegurar a aplicação da lei penal”, disse o juiz de direito Pedro Rodrigues Neto.
Chiclete invadiu a Prefeitura e fez a secretária do prefeito de refém. Durante aproximadamente três horas, ele manteve a secretária trancada em uma sala. Ele estava armado com um facão e uma faca, fazendo exigência de dinheiro para libertar a secretária. O suspeito acabou se rendendo e foi preso em flagrante pelo crime de extorsão mediante sequestro.
Com informações de Karla Pinheiro do portal Infonet.

PRF libera 35 pontos bloqueados por caminhoneiros

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias