segunda-feira, agosto 15, 2022
InícioLaranjeirasVeja Nota Oficial sobre o fato ocorrido na sede da Prefeitura de...

Veja Nota Oficial sobre o fato ocorrido na sede da Prefeitura de Laranjeiras

A Prefeitura de Laranjeiras por meio de sua Assessoria de Comunicação emite nota de esclarecimento para a comunidade sobre o fato ocorrido na manhã desta quarta-feira, 08, no gabinete do prefeito Juca.
Confira a íntegra da Nota Pública emitida pela Prefeitura de Laranjeiras:
A Prefeitura de Laranjeiras vem por meio desta nota pública lamentar o fato ocorrido nesta quarta-feira, 08 de setembro de 2021, quando a sede do Poder Executivo foi invadida por um homem armado com um facão, identificado como Jonathan Correia Santos, popularmente conhecido como Hektor Chiclete, que fez de refém, a chefe de gabinete, Elis Regina por cerca de 3h.
Após negociações com os policiais militares especializados, o homem se entregou e a servidora foi libertada, passou por atendimento médico e o estado de saúde é considerado bom. Todo o fato está sendo apurado e a gestão municipal vem prestando apoio à vítima e familiares. Como também, está colaborando com as investigações da polícia. Todas as medidas estão sendo tomadas no rigor da lei.
A Prefeitura informa ainda que, por conta do incidente grave ocorrido, nesta quinta e sexta-feira, 09 e 10 de setembro de 2021, o expediente na sede do Poder Executivo e nas secretarias localizadas na Rua Sagrado Coração de Jesus será apenas INTERNO! Os serviços voltarão à normalidade na segunda-feira, 13 de setembro de 2021.
José de Araújo Leite Neto
Prefeito de Laranjeiras
Com informações da Ascom – PML

Veja nota Oficial sobre o fato ocorrido na sede da Prefeitura de Laranjeiras

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias