segunda-feira, agosto 15, 2022
InícioEsportesSão Paulo abre 2×0, mas leva empate do Fortaleza

São Paulo abre 2×0, mas leva empate do Fortaleza

Em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo empatou com o Fortaleza por 2×2, levando a decisão para o Castelão.
A Copa do Brasil segue pegando fogo! E nesta quarta(25), o São Paulo recebeu o Fortaleza, em jogo de ida das quartas de final da competição. E assim como vem acontecendo com frequência, Emiliano Rigoni ia decidindo a partida para o Tricolor, e  fez os dois gols iniciais da partida. Mas o surpreendente Fortaleza foi pra cima, e empatou com gols de Pikachu e Romarinho.
O JOGO:
O Fortaleza começou o jogo apertando a saída de bola do São Paulo, o que resultaria em boas chances de gol. Em uma dessas, Wellington Paulista acertou a trave. O Tricolor foi equilibrando as ações, e Rigoni e Daniel Alves perderam excelentes chances de abrir o placar. No final da segunda etapa, o jogo ficou mais truncado e faltoso.
Já no segundo tempo, o ritmo foi parecido. O Fortaleza começou pressionando e quase abrindo o placar, enquanto o São Paulo só foi entrar na partida a partir dos 20 minutos. Mas dessa vez, o time comandado por Crespo não perderia as chances criadas.
LEIA tAMBÉM: Juca assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica
Rigoni decisivo
Aos 23 minutos, Reinaldo arrancou e lançou Rigoni na ponta direita. Ele cortou pra perna esquerda e fez um belo gol. São Paulo 1×0 Fortaleza.
O time de Vojvoda se lançou de vez ao ataque, porém muito mais na base do ‘abafa’ do que na qualidade mostrada anteriormente. O São Paulo por sua vez aproveitou os espaços deixados e “matou” a partida no contra-ataque. Aos 33, Liziero achou Rigoni ainda no campo de defesa. O argentino arrancou livre e bateu na saída de Marcelo Boeck. São Paulo 2×0 Fortaleza.
Reação do Fortaleza
Jogo decidido? Nada disso! O Fortaleza descontou aos 38, após bom lançamento de Robson, onde Volpi saiu mal, e Pikachu aproveitou. São Paulo 2×1 Fortaleza.
Agora acabou, não é? Ainda não! Pressão incessante do Fortaleza, e Romarinho aproveitou cruzamento da direita e empatou a partida. São Paulo 2×2 Fortaleza.
E agora?
Como não existe mais a regra do ‘gol fora’, se o jogo da volta no Castelão terminar mais uma vez empatado, teremos pênaltis. E quem vencer no tempo normal, obviamente estará na semifinal da Copa do Brasil.
Ficha técnica
São Paulo 2×2 Fortaleza
Copa do Brasil – Quartas de Final (jogo de ida)
Gols: Rigoni aos 23 do 2ºt e aos 33 do 2ºt, Yago Pikachu aos 38 do 2ºt e Romarinho aos 47 do 2ºt.
Com informações do portal Torcedores.
Assista os melhores momentos da partida:

Prefeitura de Laranjeiras efetua folha de agosto nesta quinta, 26

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias