domingo, agosto 7, 2022
InícioEsportesSergipe e Retrô empatam e se classificam para a próxima fase da...

Sergipe e Retrô empatam e se classificam para a próxima fase da Série D

Devido a combinação de resultados, o empate entre Retrô e Sergipe foi o suficiente para dar a classificação para as duas equipes.

A partida começou movimentada, principalmente no primeiro tempo. O Sergipe vinha melhor, chegando mais ao ataque e com uma forte marcação que dava poucos espaços ao Retrô. Na segunda etapa, o ritmo de jogo caiu bastante, mas os donos da casa voltaram melhor, impondo mais volume de jogo e criando as melhores oportunidades. No entanto, não foi o suficiente para mudar o placar da partida.

Na etapa inicial mesmo jogando fora de casa, o Sergipe dominou a maior parte das ações e criou as melhores oportunidades. Mas quem começou assustando foi o Retrô, aos cinco minutos, após bom chute de Gustavo, de fora da área, que obrigou o goleiro Igor Rayan a fazer uma boa defesa. Aos nove minutos, Paulinho respondeu, também arriscando de fora da área e assustando o goleiro Jean. O Gipão passava a amior parte do tempo no campo de ataque e o time pernambucano tinha dificuldades para passar pela forte marcação dos visitantes.

Leia Também: Vereadores elogiam ações da Prefeitura de Laranjeiras

Aos 35 minutos, Diego Aragão tocou para Luizinho na área, mas o camisa 11 se desequilibrou no momento do chute. Ele quase se redimiu aos 38 minutos, quando recebeu de Paulo Fernando e mandou para o gol, mas a bola desviou no zagueiro e passou raspando a trave de Jean. Aos 43 minutos, Paulinho ajeitou a bola na entrada da área para Doda que também mandou um chute perigoso.

Já na etapa complementar o ritmo de jogo caiu bastante, mas o Retrô voltou melhor e cirou as melhores oportunidades da segunda etapa. A primeira delas foi aos quatro minutos, quando Gustavo cruzou para Branquinho finalizar com uma espécie de voleio por cima do gol. O Sergipe respondeu aos 17 mintos, em cobrança fechada de Doda, que o goleiro Jean afastou de soco. Aos 21 minutos, Felipe Elves desviou cruzamento pela esquerda e fez Igor Rayan trabalhar para evitar o gol. A última boa chegada aconteceu aos 41 minutos, quando Branquinho chegou pela direita, cruzou uma ótima bola para Luan que se desequilibrou na hora de finalizar na cara do gol.

Veja como fica a situação das equipes após o empate em 0 a 0:

Com o empate, as duas equipes garantiram vaga para a segunda fase da Série D. O Retrô permanece na quarta posição, mas agora com 19 pontos, quatro a mais do que o quinto colocado, restando três pontos em disputa. O Sergipe permanece na terceira posição, agora com 20 pontos e também está classificado para a próxima fase. Na última rodada, os dois times entram em campo para saber quem ficará com a terceira posição do Grupo 4.

Próximos jogos:

Na última rodada da primeira fase da Série D, o Sergipe recebe o Bahia de Feira na Arena Batistão, no próximo domingo, às 16h. No mesmo dia e horário, o Retrô encara o Murici, no José Gomes.

Com informações do Ge.Globo

Prefeitura de Laranjeiras efetua folha de agosto nesta quinta, 26

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias